sexta-feira, setembro 29

Zanga

Raramente nos zangamos. Raramente discutimos. Mas hoje zangámo-nos. Não foi uma discussão. Foi apenas um tira-teimas entre dois teimosos. Mas foi o suficiente para eu vir trabalhar com o nó na garganta. Já passou. Já fizémos as pazes. Não conseguimos ficar zangados mais do que meia hora. :-)

quinta-feira, setembro 28

Ui, 'tou que nem posso!

Ele foi queijo fresco, ele foi chouriço, ele foi queijos secos, ele foi azeitonas, ele foi frango assado, batatas fritas e salada de tomate, ele foi tarte de maçã... sei lá! Já nem sinto o estômago!

Pronto, lá foi a dieta! Há já uns dias que andava com vontade de comer galinha com caju, no restaurante chinês, e ontem lá teve que ser. Para além disso, ainda comi, como sobremesa, gelado frito com mel!
Fiquei cheia, a rebentar. Até tinha guinadas no estômago!
Claro que, cheios como estávamos, foi esperar o estômago acalmar e caír na cama para dormir, sem "treinar"...
Hoje, vou com as minhas colegas comer ao Franguinho da Guia. Mas já trouxe só iogurte para o pequeno almoço e, logo, não vou comer mais nada que engorde.
É que, ontem, experimentei umas calças que já não me serviam e já as consegui abotoar! Por isso, ontem estraguei a dieta mas, amanhã, ela continua! :-)

quarta-feira, setembro 27

Teste

Decidi ainda não comprar o teste de ovulação este mês. Assim, em princípio (sou um bocado irregular), ovulo no dia 1 de Outubro e já comecei a "treinar" há 3 dias. Vou tentar fazê-lo dia sim dia não, pelo menos, e durante uns 15 dias. Para não falhar! :D

Tenho um cão. Um caniche, com 5 meses. Um terror! Traquinas, como nunca vi. Ando a ensiná-lo a fazer as necessidades na rua, mas está difícil! Todos os dias chego a casa e tenho lá xixi para limpar. Ontem, tinha bocadinhos de esponja espalhados por toda a cozinha! Ele tinha roído a cama!! Fez-lhe um buraco enorme e espalhou os bocadinhos pelo chão da cozinha. Ai, que paciência!

Dieta

Desde segunda-feira que estou a fazer dieta. Já pesava 70 kgs! Tudo era desculpa para comer e ganhei 10 kgs desde há uns meses. Comecei a fazer contas e percebi que, se engordar 12 kgs na gravidez, como engordei da minha filhota, vou ficar com 82 kgs! Não pode ser!
Ai, mas custa-me tanto... Como um iogurte de manhã, uma peça de fruta a meio da manhã, sopa ao almoço e jantar, com fruta, ao lanche bolachinhas de água e sal e mais fruta e, ao deitar, leite.
Vamos ver quanto tempo aguento...

Será desta?...

Voltámos aos "treinos"!
Acredito que seja desta... Só é ainda a terceira tentativa. Da minha filhota engravidei à terceira! Pode ser que desta vez seja igual. :D
Depois de fazermos amor, ainda tentei a tal posição com os braços no chão e as pernas em cima da cama... Não aguentei nem 5m! Lá voltei a endireitar-me e deixei-me ficar deitadinha, de barriga para cima, até hoje de manhã.