sexta-feira, dezembro 22

Bom Natal!!!


O meu Natal, este ano, terá outro brilho. Dentro de mim, já brilha uma estrela. Como eu, também há por aí outras meninas cujo Natal será mais feliz. Para elas, muitos, muitos, beijinhos. Para as meninas que ainda não têm as estrelinhas, deixo também um beijo muito grande, com a certeza de que, em breve, também elas estarão radiantes.

Reacção da minha filha, após ter visto o resultado do teste:
"Ai, sinto um aperto no coração... 'Tou tão feliz! Sou a menina mais feliz do mundo!! Sabes porque é que engravidaste? Porque eu ontem rezei muito ao Jesus e pedi um irmão. Foi por isso que engravidaste logo hoje!"
A inocência da minha filha, à mistura com uma maturidade invulgar para a idade, delicia-me...

quarta-feira, dezembro 20



Não se vê bem, mas é o meu teste. :-)

Parece que ainda nem acredito. Ontem repeti o teste, para ter a certeza. Acho que só vou cair em mim quando o vir numa ecografia.

segunda-feira, dezembro 18

Querido menino Jesus:

Obrigada por, este ano, me trazeres um bebé no sapatinho!... Sim, é positivo!! :-)

sábado, dezembro 16

Apesar de, na minha barrita ali em cima, indicar o 1º dia do período, o facto é que ainda nada! Fui comprar hoje de manhã um teste de gravidez, cujo resultado foi negativo. Supostamente, o desgraçado apareceria esta noite, porque dormi pessimamente com dores na barriga. Bem, espero mais uns dias...

sexta-feira, dezembro 15

E ainda estou à espera. Vou de meia em meia hora à casa de banho a pensar "é agora" e nada. Nem sinal do desmancha prazeres. E ainda bem!

quinta-feira, dezembro 14


A minha casa já está embuída do espírito natalício. Vai ser um Natal fraquinho, porque só vamos estar os três, na noite. Mas quero que seja muito bom, quentinho e cheio de amor. O mesmo que vos desejo a todas.

Estou ansiosamente à espera do sr. Vermelhinho. Já vou em 30 dias, desde a sua última visita mas, como ultimamente ando irregular, vou esperar mais uns dias. O facto é que já sinto as moínhas. Seria um presente de Natal maravilhoso!
O meu amorzinho diz que tem uma fézada este mês. Claro que a fézada dele tem por base o uso do Focus, o teste, que me indicou os dias da ovulação. :-)
Agora, só me resta mesmo esperar...

quarta-feira, dezembro 6

Voltei!!
Casadinha de fresco, feliz e mais gordinha.... Não, não é à espera de um bebé, é mesmo gordinha! Comi tanto, mas tanto, que não tenho nada para vestir.
Mas, neste mês, é difícil fazer dieta. Começo em Janeiro.
Ainda não tive tempo de visitar os vossos cantinhos, não sei se há novidades.
Beijinhos a todas!!!