segunda-feira, janeiro 21

E quem resiste a este olhar maroto?...

Eu não!!!

quinta-feira, janeiro 17

De volta ao normal!

Pronto! Já passou... A minha menina pequenina voltou a dormir, desde há uns dias, a noite toda - das 21h/22h às 7h, sem leitinho durante a noite. Não era fome, era apenas descontrolo pela mudança de horário. Que alívio!

sexta-feira, janeiro 11

5 meses...

lindos, de Mariana!

A minha filhota está um amor, tão simpática e bem disposta! Ri todo o dia, solta gargalhadas deliciosas (para a mana, principalmente, e com cócegas na barriguinha e nos pés), palra muito (pápápá, ghrlhh, ooouuuuuu), dá gritinhos maravilhosos quando está contente, faz brrrrrr com a língua de fora.... Uma ternura!
Desde 2ª feira que está na avó durante o dia, pois eu já voltei ao trabalho. Adaptou-se muito bem e continua a passar os dias super bem disposta. O problema foram mesmo os sonos que, e não consigo entender porquê, deixaram de ser tão compridos e regulares. Quando antes dormia, todas as noites, das 22h às 7h da manhã, desde há uma semana acorda sempre às 4h da manhã para beber leite. Pensei que fosse só por 1 ou 2 dias mas já lá vão 7 e o sono não normaliza. Não sei como vamos resolver esta questão! É que, a trabalhar, custa um bocadinho!