quinta-feira, outubro 12

Neste ciclo não tenho pensado tanto em gravidez. Deixo, simplesmente, andar... Só que, agora, a poucos dias dá chegada do período menstrual, já não consigo evitar. Queria mesmo muito estar grávida. Desde ontem, à noite, que sinto moínhas na barriga, um sinal de que o desgraçado vem aí. Ou talvez não... Quando engravidei da minha filhota, senti as tais moínhas durante uma semana, o que me fez andar a pôr e a tirar tampões a toda a hora, jurando a pés juntos que "seria nesse dia que me aparecería", pois a sensação era igual. O certo é que, ao fim dessa semana, uma amiga me disse:
"Carla, tu estás grávida, o período não vai aparecer e essa sensação é perfeitamente normal."
Imediatamente ela saíu, foi à farmácia comprar um teste, que fiz logo ali, na casa de banho do escritório. Apareceram imediatamente as duas riscas rosas e eu, inexperiente, fiquei uns 10m à espera que uma delas desaparecesse, ainda incrédula. Até que ela bateu à porta e me fez sair.
Não sei se havia de chorar, se rir. Era um misto de sensações. Mas foi uma felicidade indescritível!
Queria tanto voltar a sentir essa felicidade...