quarta-feira, janeiro 3

Olá, minhas lindas!
Espero que o princípio do ano tenha sido bom para todas. O meu foi muito, muito bom. Passei-o num quarto de hotel com o meu maridão, a brindar ao nosso bebé que aí vem, e à felicidade que encontrámos em 2006, e que esperamos que se prolongue este ano.
Não tenho vindo escrever aqui porque tenho tido muito trabalho. A chefe saíu agora e aproveitei para vos dar notícias.
Ontem fui à primeira consulta, mas com a médica do Centro de Saúde. À semelhança da gravidez da minha filhota, decidi voltar a ser consultada por um obstetra e pela médica de Saúde Materna no Centro. Acho que nunca é demais... Desta vez, como obstetra, optei pelo Dr. Fernando Cirurgião. Já sei que terei o meu bebé no Hospital S. Francisco Xavier, e não em Cascais. Tenho pena porque sei que terei menos pessoas a visitarem-me mas, ao mesmo tempo, sei que será melhor assim, pelas condições da maternidade. Também, são pouquinhos dias.
Já tenho uma panóplia de credenciais de exames, para começar a fazer em Fevereiro. Exames dos quais nem nunca tinha ouvido falar. O que a medicina muda em 8 anos!!
Faço hoje 7 semanas, e o parto está previsto para dia 23 de Agosto. Mesmo no calor!! A doutora disse-me para não fazer planos e, palavras dela, "até às 12 semanas não está grávida, ouviu?". Mas eu estou confiante que tudo correrá bem. Mediu-me o útero e está tudo de acordo com o tempo de gestação.
Tenho-me sentido muito, muito cansada e com sono. Enjoos nada mas, da minha filhota, estes começaram mais tarde, recordo-me.
Agora, estou à espera da marcação do Dr. Cirurgião para ver o meu bebé. Estou muito calma embora receosa. Mas tenho fé que tudo estará bem.
Um beijinho a todas.

10 Comments:

At 18:07, Blogger Mim said...

Olá...
Vai estar tudo bem certamente.
Pensamento positivo.

Beijokas

 
At 21:55, Blogger Sónia e MI said...

:)))
vai ser um ano fantástico!

 
At 23:27, Blogger Kitty said...

Vai correr tudo bem!
Bom 2007!
Beijinho

 
At 10:46, Blogger Jogos said...

Vai correr tudo bem. E vais ter um bébé lindo e saudável.

Feliz 2007

 
At 19:47, Blogger Gaiatas said...

h0la Carla.

Já vi que tiveste uma prenda maravilh0sa neste nataL ;)

A mim também me diziam isso das 12 semanas :) E eu, da segunda gravidez, dizia que não estava grávida até a0s 6 meses, só dep0is é que c0meçava a pensar no q c0mprar para o bebé.

Vais ver que tudo vai c0rrer bem :)

um beijinhO*
um feliz 2007*

vânia.

 
At 19:53, Anonymous Anónimo said...

Acima de tudo pensamento Positivo, vai correr tudo bem, e em Agosto vais ter o teu bebe.

Beijokas

 
At 17:04, Anonymous Anónimo said...

Descobri o teu blog agora e não quis deixar de vir aqui dar-te os parabéns pela tua prendinha de Natal! Vais ver que vai correr tudo bem, mas eu antes das 12 semanas só contei às pessoas mais próximas.

Bjs e bom fim de semana

Maria Pereira

 
At 22:34, Blogger Gaivota said...

Olá linda. O meu Pedro tb nasceu em Agosto e correu tudo lindamente e até com bastante calor à mistura. Vais ver que tudo irá correr bem. Um óptimo 2007 para ti. Agora tb virei cá com menos frequência, mas não deixarei de vir. Quero saber novas deste feijãozinho. Beijinhos para vocês e cuida-te.

 
At 08:24, Blogger Carla said...

Obrigada, minhas lindas.

 
At 16:51, Anonymous Anónimo said...

Parabens.

que tudo te cora bem, tal como desejado.


Andreia
http://www.omeubebe.co.pt

 

Enviar um comentário

<< Home