sexta-feira, outubro 20

Olá!
Não tenho vindo cá as vezes que gostaria. Agora já não posso. Houve mudanças aqui no trabalho e já não posso estar na net à vontade. :-(
Ontem a minha filhota fez 8 anos. Fiz-lhe um jantar para familia e amigos lá em casa - bacalhau com natas, o seu prato favorito. O bolinho de aniversário também fui eu que fiz: bolo de chocolate. E estava lindo e delicioso! Fiquei tão orgulhosa de mim própria!
A minha menina estava muito feliz e, antes de se deitar, agradeceu-me a festinha. É linda, a minha filha!
Quanto aos treinos, agora não têm havido. Decidimos guardar os bichinhos para, na hora H, eles actuarem com mais força! ;-)

7 Comments:

At 12:37, Blogger Sónia e MI said...

Parabens pelos 8 aninhos :D

 
At 15:43, Blogger Sarita said...

ha,ha...gostei dessa de guardar os bichinhos...lol. Eu este mês tou a usar essa táctica, mas neste momento já andamos a gastá-los...
e parabéns à tua filhota

 
At 18:52, Blogger Kitty said...

Parabéns à princesa!
Finalmente há comentários neste blog tão lindo!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 17:13, Blogger rute28 said...

Ola estive a ler-te um pouco !!Parabens á tua menina e para ti tambem que a puseste no mundo !!
Olha quanto aos treinos , é inevitavel não nos sentirmos tristes quando aparece o P mas pronto começa-se logo a pensar no ciclo seguinte !!
beijinhos

 
At 17:19, Blogger rute28 said...

Adorei os nomes que dás ao P : DESGRAÇADO , PARVALHÃO !! achei o maximo , realmente é um verdadeiro estupor , que nunca sabe vir no dia que é suposto e nos faz ficar cheias de esperança !!beijos

 
At 19:00, Blogger Gaivota said...

Parabéns à piolhita grande!

 
At 09:07, Blogger Carla said...

Muito obrigada pelos comentários!
É muito bom saber que estão por aí... :-)

 

Enviar um comentário

<< Home