segunda-feira, outubro 23

Antes de mais, obrigada pelos vossos comentários. Fiquei feliz por saber que alguém tem paciência para ler os meus diparates!
...
O fim de semana foi bom. Para não variar muito, foi só preguiça! Hoje tou que nem posso, com as dores nas costas, de estar tanto tempo na cama. Mas, com este tempo, é só o que apetece, não é verdade?...
...
Eu e o J. tinhamos combinado não treinar nada até à ovulação. Claro que ele não me resiste e eu, altruísta como sou, lá faço o sacrifício! ;-P Nã.... Eu também não lhe resisto!
...
Desejo a todas uma óptima semana! Eu vou tentar que a minha seja boa, apesar das mudanças aqui no trabalho, que já me estão a deixar com os nervos à flor da pele.

3 Comments:

At 01:37, Blogger Sónia e MI said...

eheheh
isso de n treinar n tá com nada, pois nao!
lolol

 
At 09:12, Blogger Carla said...

Heheheh! Ontem lá consegui um intervalo nos treinos... ;-P

 
At 09:13, Blogger Carla said...

Heheheh! Ontem lá consegui um intervalo nos treinos... ;-P

 

Enviar um comentário

<< Home