quarta-feira, novembro 15

E pronto. Mais um ciclo perdido. O dito cujo apareceu hoje em força com as suas amigas dorzinhas. O ciclo passado foi de 34 dias, portanto veio uns 5 dias mais cedo. Voltei aos 28 dias. Por um lado, parece-me bem. Vou interpretar isso como um sinal de estar a regularizar os ciclos. Desta vez é que será! :)

terça-feira, novembro 14

Pânico!!!

Uma crise de herpes labial a 4 dias de me casar!!

quinta-feira, novembro 9

Olá a todas!!
Por aqui, no trabalho, as coisas já acalmaram. Começa tudo a entrar nos eixos. Mas tenho muito mais trabalho e não consigo ter um bocadinho sequer para ver os mails.
..
Quanto ao teste de ovulação, nada! Ainda não ovulei, o que é estranho, visto já terem passado 8 dias da data em que , supostamente, deveria ter ocorrido a ovulação.
Grávida não estou porque tive o período no mês passado. Estou muito confusa e com receio de não estar a ovular.
Bem, mas não posso fazer mais nada senão esperar...

segunda-feira, novembro 6

Caraças, que pilha de nervos! 'Tou farta da situação aqui no trabalho.

Ai, ai, ai, ai, ai!

Ainda não me apareceram fetos nenhuns no teste... Quer dizer que ainda não ovulei. Oh diacho! Mas, já é tarde. Será que não ando a ovular?... Estou preocupada.

quinta-feira, novembro 2

O teste

Pois, cá ando, a fazer o testezito da ovulação todas as manhãs. Nada! Rien! Nicles! Por enquanto, só me aparecem bolinhas na lente, e nada de fetos. Parece que as minhas suspeitas se confirmam: a ovulação ocorre mais tarde do que eu esperava. AHA! Isso só me enche de esperança, pois parece que andámos nos treinos nos dias errados, ou seja, antes do tempo. O que fazia com que, nos dias certos, já estivéssemos tão estafados, que onde quer que caíssemos na posição horizontal, era só mesmo para dormir!
Alguma coisa me diz que, desta vez, é que é! Façam figas...

Hoje estou como o tempo... Chocha.
Fiz as pazes com a minha mãe, mas continuo a acha-la muito injusta para comigo. Diz-me coisas que me deixam muito triste. Sempre fui tão amiga dela e parece que não me dá valor absolutamente nenhum. E eu que me preocupo tanto com ela...