quinta-feira, novembro 2

O teste

Pois, cá ando, a fazer o testezito da ovulação todas as manhãs. Nada! Rien! Nicles! Por enquanto, só me aparecem bolinhas na lente, e nada de fetos. Parece que as minhas suspeitas se confirmam: a ovulação ocorre mais tarde do que eu esperava. AHA! Isso só me enche de esperança, pois parece que andámos nos treinos nos dias errados, ou seja, antes do tempo. O que fazia com que, nos dias certos, já estivéssemos tão estafados, que onde quer que caíssemos na posição horizontal, era só mesmo para dormir!
Alguma coisa me diz que, desta vez, é que é! Façam figas...

3 Comments:

At 13:22, Blogger Sónia e MI said...

:D
ora então vou cruzar os dedos, e fazer figas!!
:D Muitos treinos em dias certos!!!

 
At 14:20, Blogger Carla said...

Obrigada pelas figas! :D

 
At 20:51, Blogger Kitty said...

Vou ficar a torcer para que acertem no dia!
Bons treinos!
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home