quarta-feira, janeiro 31

11 semanas...

... e aqui ando. Recomeçaram os enjoos e, desta vez, acompanhados de vómitos. Mas nada de tão mau como na gravidez da minha filhota. Nada que não se suporte. A barriga está enorme, parece já um balão. Mas acho-a linda. Sinto-me muito cansada e com sono mas, como eu sempre fui assim, já nem sei se é mesmo do meu estado de graça. ;-P
Já comprei uns bodys e um conjunto de jardineiras de ganga do Winnie the Pooh para o meu bebé. Tão giro! E dá para menino e para menina, porque é ganga com cor de laranja. Apetece-me tanto comprar coisinhas para ele, mas tenho que me conter. A eco das 12 semanas só está marcada para dia 12 e eu tenho tanto receio que algo não esteja bem. Muito receio, mesmo.
Quanto ao peso, nem sei como está. Só me vou pesar na consulta de dia 16 e, aí, é que vou saber a quantas ando. O certo é que já deixei de enjoar os doces e já passei a comer normalmente. Continuo a não conseguir comer até rebentar, como antigamente. Aliás, se comer como antigamente, rebento mesmo! Mas como muitas vezes ao longo do dia. Venho trabalhar com o farnel atrás e estou sempre a mastigar pois, se não o fizer, lá vêm os enjoos.
De resto, e como passei tão mal da gravidez da Elisabete, acho que estou a viver uma gravidez óptima. É, realmente, um estado de graça.
Um beijinho a todas!!

5 Comments:

At 11:28, Blogger Mim said...

Vais ver que vais fazer a eco e está td bem.

Olha porque não tomas aqueles comprimidas para os enjoos de gravida?

beijokas

 
At 12:39, Blogger Sónia e MI said...

:)))
Está tudo bem, vais ver.
Uma beijoca.

 
At 12:39, Blogger Sónia e MI said...

:)))
Está tudo bem, vais ver.
Uma beijoca.

 
At 18:50, Blogger Cláudia e Madalena said...

Pensamento positivo. Dia 12 vais ter a certeza que está tudo bem!
Eu ainda hoje tenho enjoos...

 
At 12:25, Anonymous Anónimo said...

É mesmo um estado de graça que tens de aproveitar a 200%.

Bjs e tudo a correr bem

Maria Pereira

 

Enviar um comentário

<< Home