terça-feira, outubro 24

'Tou que nem posso!

Ando tão cansada! Ontem, nem tive tempo para beber água, tal é a quantidade de trabalho. À noite, estava estafada. O J. conseguiu convencer-me a jantar no Mac Donald's - a E. ajudou, claro! Não me apetecia nada, mas lá fui... Com os nervos, o cansaço, a falta de água, o resultado já se esperava: hoje acordei com sintomas de uma infecção urinária. Já tomei um comprimido para as dores, que já eram de tal ordem que transpirei em bica logo de manhã, e outro para a infecção. Espero que passe depressa, porque a altura da ovulação aproxima-se e fico com pena se desperdiçar uma oportunidade... O tempo parece que se está a escoar. :-( Assim, vou tentar beber muita água.

6 Comments:

At 11:15, Blogger Kitty said...

As melhoras, amiga!
Boa semana
Beijinho

 
At 16:28, Blogger Aninhas said...

Vê se cuidas de ti!
As melhoras!
Beijokas

 
At 17:57, Blogger rute28 said...

Poça tambem ando ás voltas com uma infecção urinária á um mês e meio já tomei antibióticos e isto parece-me a mim que ainda não está bem curado ! As melhoras rápidas !!
beijinhos!

 
At 22:49, Blogger Gaivota said...

Que tal uma sessãozinha de yoga? Aammmmmmmmmm......

 
At 09:08, Blogger Carla said...

Kitty e Aninhas: Obrigada!!

Rute28: Tomei Urispas. É tiro e queda. Parece-me que já está a passar.

Mamã Gaivota: O que eu tou a precisar é de umas férias para relaxar... Isto é tudo stress. Eu sei que o ioga tb relaxa, mas... Sou tão preguiçosa... :P

Beijocas a todas!

 
At 22:37, Blogger Gaivota said...

Férias? Hummm, tb me parece tentador. Aqui pelos meus lados nem é falta de tempo, antes de cifrões :S...melhores dias virão certamente. Umas férias então para ti, com muita água, já agora ;)!

 

Enviar um comentário

<< Home