Barriguinha às 23 semanas
Vai crescendo a olhos vistos! Mas tenho muito orgulho nela. A Mariana é uma ginasta e, a toda a hora, é um festival acrobático cá dentro! Esteve uns dias demasiado sossegada, o que me deixou preocupada, mas já tratou de me compensar pelo susto!
A maninha descobriu que, se encostar a cabeça à minha barriga, sente melhor os pontapés e a Mariana já reage à voz dela. É lindo!
Sempre tive receio de ter outro filho, pois pensava ser impossível amar outro filho da mesma forma que amo a minha filha. Nada mais falso! Noto que já tenho um sentimento a crescer, de dia para dia, por esta menina que gero dentro de mim. Não é ainda o amor que sinto pela Elisabete. Não. O verdadeiro amor de mãe, sei-o por experiência, vai crescendo à medida que o nosso filhote cresce também. Mas sinto que vou amar esta menina exactamente da mesma forma que amo a sua irmã.
Ser mãe é, de facto, a melhor coisa do mundo!
10 Comments:
O Amor de Mãe n tem limite ,está sempre o stock cheio e a transbordar.
Um beijo ás tuas meninas.
que linda barriga!
Eu tb concordo qdo dizes q o amor por um filho vai crescendo, antes de ser mãe não sabia disso, mas agora é isso q sinto, cada dia q passa amo mais a minha boneca...
E acho q vou amar de igual forma outro filho, o amor não se divide, multiplica-se.
Beijoca
Olá, passei por aqui e resolvi dizer que partilho desse teu meu medo que está a desaparecer. Tenho o meu Pedro com quase 4 meses e já falamos em ter outro, mas adoro tanto este meu menino que tenho, medo de não gostar tanto de outro.
A barriga está linda.
Beijos
Tens toda a razão amiga. O amor cresce e cresce e cresce...beijinhos
Linda!
:)
Bom fim de semana
Beijinho
Que barriguinha linda!
Beijocas e fim de semana
Maria Pereira
www.era1xeu.blogs.sapo.pt
Voltei para, em resposta ao comentário que deixaste no meu blog, dizer que fui mãe pela primeira vez com 36 anos e ainda conto ter mais filhos. Apesar dos riscos acrescidos, também me parece que somos seguidas com mais qualidade.
Beijos
Obrigada pela colaboração! Já te respondi por mail!
Beijinho
Mas que grande barrigona!Eheheheh!!
Beijoquinhas à Elizabete, à Mariana e à mamã Carla
Enviar um comentário
<< Home