quinta-feira, abril 26

Barriguinha às 23 semanas

Vai crescendo a olhos vistos! Mas tenho muito orgulho nela. A Mariana é uma ginasta e, a toda a hora, é um festival acrobático cá dentro! Esteve uns dias demasiado sossegada, o que me deixou preocupada, mas já tratou de me compensar pelo susto!
A maninha descobriu que, se encostar a cabeça à minha barriga, sente melhor os pontapés e a Mariana já reage à voz dela. É lindo!
Sempre tive receio de ter outro filho, pois pensava ser impossível amar outro filho da mesma forma que amo a minha filha. Nada mais falso! Noto que já tenho um sentimento a crescer, de dia para dia, por esta menina que gero dentro de mim. Não é ainda o amor que sinto pela Elisabete. Não. O verdadeiro amor de mãe, sei-o por experiência, vai crescendo à medida que o nosso filhote cresce também. Mas sinto que vou amar esta menina exactamente da mesma forma que amo a sua irmã.
Ser mãe é, de facto, a melhor coisa do mundo!

10 Comments:

At 10:53, Blogger claudia said...

O Amor de Mãe n tem limite ,está sempre o stock cheio e a transbordar.

Um beijo ás tuas meninas.

 
At 13:52, Blogger Sarita said...

que linda barriga!

 
At 14:03, Blogger Verusca said...

Eu tb concordo qdo dizes q o amor por um filho vai crescendo, antes de ser mãe não sabia disso, mas agora é isso q sinto, cada dia q passa amo mais a minha boneca...
E acho q vou amar de igual forma outro filho, o amor não se divide, multiplica-se.

Beijoca

 
At 22:03, Blogger Carla said...

Olá, passei por aqui e resolvi dizer que partilho desse teu meu medo que está a desaparecer. Tenho o meu Pedro com quase 4 meses e já falamos em ter outro, mas adoro tanto este meu menino que tenho, medo de não gostar tanto de outro.

A barriga está linda.

Beijos

 
At 23:05, Blogger Gaivota said...

Tens toda a razão amiga. O amor cresce e cresce e cresce...beijinhos

 
At 14:50, Blogger Kitty said...

Linda!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 15:23, Blogger Maria Lavrador said...

Que barriguinha linda!

Beijocas e fim de semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 17:13, Blogger Carla said...

Voltei para, em resposta ao comentário que deixaste no meu blog, dizer que fui mãe pela primeira vez com 36 anos e ainda conto ter mais filhos. Apesar dos riscos acrescidos, também me parece que somos seguidas com mais qualidade.

Beijos

 
At 17:16, Blogger Kitty said...

Obrigada pela colaboração! Já te respondi por mail!
Beijinho

 
At 19:26, Blogger Pipocas Bebé said...

Mas que grande barrigona!Eheheheh!!
Beijoquinhas à Elizabete, à Mariana e à mamã Carla

 

Enviar um comentário

<< Home