sexta-feira, abril 20

Hello, pézinhos inchados!

E, ao fim de 5 meses, cá estão! Jà tardavam. Começaram a dar, ontem à noite, o ar da sua graça mas, hoje, já chegaram em força! E vieram acompanhados da sensação de 5 kgs a mais, cada um. Bolas, que mau estar. Parece que já me tinha esquecido o que era ter os pés inchados.
..
Também continuo com contracções, apesar de tomar o magnésio, principalmente ao fim do dia. Não são nada dolorosas, mas são desagradáveis e constantes, aí a partir das 18h/19h. Dia 30 tenho consulta e vou falar nisso ao médico. Se calhar é cansaço.
..
A minha menina, depois de uns dias numa revolução aqui na barriguinha, de há 2 dias para cá resolveu sossegar. Isso deixa-me preocupada, claro. Já sei que é normal eles terem dias em que estão mais paradinhos mas mãe é mesmo assim! E, se acontecesse alguma coisa a esta bebé, nesta altura do campeonato, já seria um golpe muito forte! Não há-de ser nada...

4 Comments:

At 09:39, Blogger Ştefania said...

Ola,

Nao te preocupes pelas contraçoes. Se nao doi nao e grave. E normal ter contraçoes, nao me lembro o nome agora mas sei que a barriga fica muito dura e dizem que o utero esta a treinar.
A Catarina tambem ficou muito sossegada 2 dias mas hoje de manha voltou em força por volta de 7 e so parou por volta de 10h.
Eu deixei de ser paranoica com respeito a gravidez. Preocupo-me mas nao tanto como antes porque sei que ela e forte :) e porque deixava-ma doida a pensar em montes de coisas mas.
Um beijinho e um abraço a todos,

Stefania

 
At 12:50, Blogger Ana said...

Por enquanto ainda não tenho os pés inchados...vamos ver até quando...
E para nós não vai ser nada fácil com o aproximar do verão...mas não há-de ser nada!
É tão giro sentir as raves das nossas meninas...mas depois é claro que elas têm de descansar...é muita animação para tão pouco tempo de vida!
Eu já andava um pouco preocupada por não sentir a Bia...mas depois foi em grande! Pensamento positivo...vai correr tudo bem! Beijinhos!

 
At 15:39, Anonymous Anónimo said...

Miga

Pensamento positivo, é o que preciso.... Sem duvida que estará tudo bem com a tua menina, eles tem dias assim, uns mais activos e outros mais sossegados, não te procupes, mas se te sentires muito angustiada, fala com o teu médico.

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 15:14, Blogger Cláudia e Madalena said...

Não há-de a princesa estar mais sossegada.. com tanto calor tadita.. a minha tb esta mais sossegada..

qto as contracções tb continuam as minhas, mas não é a horas marcadas
;))

Bjokinhas

 

Enviar um comentário

<< Home