quarta-feira, abril 11

Sim, é a Mariana!

Lá fui fazer a ecografia morfológica que deve ter sido a ecografia mais curta da história. Não demorou mais do que 10 minutos! Não faz mal, daqui a semana e meia tenho a consulta com o Dr. Fernando Cirurgião e ele faz uma ecografia que é um mimo!
Bem, seja como for, a minha menina (sim é gaja mesmo!) está óptima (palavras do médico ultra-rápido que fez a eco). Vimos um perfil lindo da nossa bebé (que foi a única coisa que o sr. doutor se dignou em explicar-nos - para além de nos mostrar o sexo... da menina, entenda-se!), e que me embeveceu.
Vim de lá feliz. Estou feliz com a minha bebé. Acho-me abençoada por conseguir gerar uma vida. A segunda vida que gerei. Sou uma mulher de sorte. :-)
P.s. - Hoje senti, pela primeira vez, a Mariana enquanto estava de pé. Até agora só a sentia deitada ou sentada. Que bom!

10 Comments:

At 12:11, Blogger Zanita said...

Primeiras....yupi

PARABENS pela Mariana, vejo k estás super feliz. Ainda bem que vais fazer a eco com o teu Dr. pk a eco morfologica acho que deve ser a k demora mais tempo, é a mais pormenorizada.

Bjs
Suzana

 
At 12:39, Blogger Carla said...

Sim, Zanita! Costuma ser. Lembro-me da minha filhota, fiquei lá, no mínimo, meia hora. Meia hora é o tempo que, agora, o meu médico leva em cada ecografia que me faz! Imagino na morfológica. Neste, só demorou aí uns 10 minutos. Se não soubesse que faço outra daqui a uns dias, ficava danada! Um beijinho!

 
At 10:01, Blogger Graça Garcia said...

Ola vi o teu blog no forum P&B e resolvi espreitar. Parabéns pela Mariana e muitas felicidades.

 
At 12:43, Blogger Mãeloba said...

Olá,
que bom que está tudo bem com a Mariana, a ecofoi mesmo feita a correr,a minha demorou 1/2 hora,mas
como vais fazer outra melhor :)
Bjinhos ás 2!!

 
At 17:49, Blogger Kitty said...

É isso, amiga, que bom!
:)
Beijinho

 
At 21:45, Blogger Nany said...

Eco ultra-rápidas.....deve ser moda. Os médicos andam loucos.
Parabéns mais uma vez pela Mariana.
Bjks e bom fim de semana

 
At 22:46, Blogger Cláudia e Madalena said...

Realmente há também já tive uma muito rápida. Mas o medico que nos faz as ecos explica tudo, lá nisso..
Bjokinhas

 
At 00:08, Blogger Carla said...

Muitos parabéns pela tua Mariana e fico feliz por estar tudo bem...
Beijokinhas doces
Calas

 
At 15:31, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que está tudo óptimo com a tua Mariana...!
Eu ando ansiosíssima para fazer a minha ecografia morfológica...mas já está quase...dia 26.
As duas ecografias que fiz antes também foram super rápidas...nem sei se chegaram a 10 minutos...e os médicos não eram lá muiro simpáticos...quer dizer, também não eram antipáticos...mas deviam ser mais atenciosos...e ter em conta que aquele momento em que vemos o nosso filho pela 1ª vez é um momento único! Enfim, espero que desta vez a eco seja mais demorada e que a médica seja mais simpática! Beijinhos!!!

 
At 18:09, Blogger Liana said...

OLá, muitos parabéns pela Princesa.
Sabes, também sou paciente e "amiga" do Dr. Fernando.
É um querido!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home