quinta-feira, maio 31

Desafio

A Ana lançou-me este desafio, que só vi agora. Aqui vai:

Eu quero: Muita saúde para as minhas filhotas.

Eu tenho: Muita sorte na vida.

Eu acho: Que estou a ficar muito pesada...

Eu odeio: Fazer coisas por obrigação.

Eu sinto saudades: De ter todos os meus irmãos e do tempo em que éramos adolescentes felizes.

Eu escuto: Música no carro.

Eu cheiro: A terra molhada.

Eu imploro: Por paz no meu coração.

Eu procuro: Não cometer os mesmos erros...

Eu pergunto-me: Como será a Mariana?

Eu arrependo-me: De muitas coisas que fiz no passado...

Eu amo: A minha filhota Elisabete e, agora, também a Mariana.

Eu sinto dor: Por não ter a minha mãe comigo.

Eu sinto falta: Da vida descansada que já tive...

Eu me importo: Se falarem mal de mim.

Eu sempre: Gostei de cantar.

Eu não fico: Muito tempo calada.

Eu acredito: Que tudo na vida tem uma razão...

Eu danço: Menos do que dançava há um tempo atrás...

Eu canto: No carro...

Eu choro: Quando vejo casamentos, nascimentos, crianças com problemas.

Eu falho: Em dietas...

Eu luto: Por mudar o meu mau feitio...

Eu escrevo: Os nomes das minhas filhas, para ver como soam, antes delas nascerem.

Eu ganho: Mais em estar calada...

Eu perco: Muito por ser refilona.

Eu nunca: Completei uma colecção nem uma dieta...

Eu estou: Relativamente bem.

Eu sou: Uma mulher de sorte.

Eu fico feliz quando: Vejo o meu marido e a minha filha juntos, a brincar.

Eu tenho esperança: Que a minha mãe volte...

Eu preciso: De ter uma vida sossegada, sem grandes preocupações.

Eu deveria: Mimar mais o meu marido.



Não vou desafiar ninguém porque não faço ideia de quem desafiar. Assim, quem lhe apetecer, faça favor. :-)

5 Comments:

At 22:39, Blogger Carla Zenóglio de Oliveira said...

É bom.Assim ficamos a conhecer mais um pouquinho de ti.
Bjoquinhas desta Carla

 
At 12:14, Blogger Nany said...

E agora já te conheço um pouquinho mais.
Feliz Dia da Criança para as Princesas.
Bjks

 
At 12:52, Blogger Lebasiana said...

pega lá mais um beijinho!!!! :)

 
At 14:20, Blogger Pipocas Bebé said...

Feliz dia da criança para a Elizabete!!! Para quando mais novidades do cruzeiro??!! Beijoquinhas

 
At 16:03, Blogger Carla said...

Obrigada pelos beijinhos, meninas!!
Para a semana, a ver se ponho aqui umas fotos da viagem!!

 

Enviar um comentário

<< Home