quarta-feira, maio 9

E às 25 semanas...

... estamos assim. Enooooooooormes! Confortáveis, bem dispostas, mas enooooormes! Ontem deve ter sido, certamente, a última vez que cortei as minhas unhas dos pés, uma vez que estive para desistir a meio, tal era o esforço para as alcançar. Calçar os sapatos também já se está a revelar uma missão quase impossível. Quando me tento levantar da cama, se estiver escarrapachada de barriga para cima, pareço uma tartaruga virada ao contrário a debater-me para me endireitar. Ai, ai... Imagino como estarei daqui a mais umas 10 semanas! Mas, mesmo assim, 'tá-se bem! 'Tá-se mesmo muito bem!

6 Comments:

At 11:42, Blogger claudia said...

AHAHAH!

Reconheço a descrição dos sintomas.Cortar as unhas dos pés ,é o maridão que faz,levantar da cama de barriga pra cima ,jamais.Tem de ser de lado (não te ensinaram na Maternidade?)

Sapatos fechados com estes pézinhos de sereia inchados? Jamais o calor é muito queremos é sandálias e chinelas.

Mas quando nos vemos ao espelho e vemos a nossa barriga enorme ,ficamos deliciadas.

Um beijo e continuação de boa disposição.

 
At 12:19, Blogger Carla said...

Sim, Cláudia! Mas, para me virar de lado também é o cabo dos trabalhos! Heheheh! Enfim... Hoje também já vim de sandálias! Não aguento o calor!

 
At 14:03, Blogger Zanita said...

Que barriguita tã linda...pois é engraçado ainda hoje o meu marido me calçou...lol, começa a ser dificil me dobrar.

Bjs
Zanita (21s)

 
At 15:10, Blogger Maria Lavrador said...

Olá kida

Obrigada pelas lindas palavrs que deixaste no meu blog... São estas mensagens como a tua que me ajudam a sentir um pouco melhor.

E adorei a tua barriguinha e as prendinhas do Dia da Mãe (não será o Dia da Filha????) :)

Beijocas

Maria Pereira

 
At 22:42, Anonymous Anónimo said...

Linda a barrigota...!
Eu por enquanto ainda não sinto essas limitações...por enquanto....!
Bjocas.

 
At 15:05, Blogger Mãeloba said...

Pois é, coisas que faziamos facilmente revelam-se tarefas dificeis no dia a dia, cortar as unhas, levantar da cama, até sair da banheira é um problema.
Beijinhos!!

 

Enviar um comentário

<< Home