quarta-feira, maio 2

Hoje sou bebé

Um bebé crescidinho, já com 35 anos! Recebi umas prendinhas lindas, da filhota, do marido e de amigas. O presente que eu mais quero ainda não chegou, mas já está embrulhadinho... Cá está ele:

Na segunda-feira foi dia de consulta. Tensão óptima, análises óptimas, peso óptimo. Engordei 2 kgs num mês. Muito bom, segundo o médico, visto ter havido Páscoa pelo meio, com os chocolatinhos e afins que a acompanham.
Vi a minha piolhinha pequenina. Linda!! Está óptima, pesa já 665g. Tem um narizinho lindo, dá pontapés que se farta... Sei lá! É a minha filhota e eu estou babada!
Estou estou óptima e, tirando o facto de dormir mal como o caraças e ter constantemente uma pontada nas costas, continuo com um segundo trimestre óptimo!
Ah, e estou muito satisfeita com a quantidade de "óptimos" que escrevi nos parágrafos anteriores.
Assim que puder, venho aqui postar as "fotos" da minha filhota pequerrucha.
Beijocas para todas!

13 Comments:

At 13:22, Blogger claudia said...

Òptimas é a palavra de ordem .Fico satisfeita por vocês.

Um beijo para a tua menina.

 
At 16:20, Blogger Zanita said...

PARABENS MINHA LINDA!!!

Este ano não tens direito a prenda porque já és um kinder surpresa...lol

Bjs
Suzana

 
At 18:47, Blogger Ştefania said...

Parabens!!!
E tao giro ver o bebe na ecografia. Foi maravilhosos para nos tambem.
E uma pena que aqui so fazem 2 ecografias.
Beijinhos e abracos dos tres.
Stefania, Catarina & Bruno

 
At 08:59, Blogger Carla said...

Obrigada, minhas queridas!
Zanita, fizeste-me soltar uma gargalhada logo de manhã!! Nunca tinha olhado para mim sob esse prisma! Heheheh!

 
At 10:07, Blogger claudia said...

Parece que a Mamã Carla faz anos .

Parabêns a você nesta data querida ,muitas felicidades muitos anos de vida .

(palmas)...


Que tenhas um dia muito feliz com a tua menina e todos aqueles que te Amam.

Um beijo .

 
At 10:22, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns às duas bebés!
É tão bom quando sabemos que eles estão bem e cheios de saúde!
Eu também tenho dormido mal...acordo milhares de vezes durante a noite para me virar...e de manhã parece que levei uma tareia.
Bjs!

 
At 10:59, Blogger Mãeloba said...

É tão bom quando vamos ás consultas e está tudo bem com os nossos filhos, saímos sempre orgulhosas e um sorriso de orelha a orelha.
Beijinhos!!

 
At 13:55, Blogger Verusca said...

Parabéns atrasados!!

Ainda bem q está tudo ok com as 2! É lindo vê-los nas ecog...

Beijoca

 
At 19:29, Blogger Cláudia e Madalena said...

Muitos Parabéns atrasados!!
Realmente tb me estou a rir ainda com a perspectiva do ovo kinder ; ))
Bjokinhas

 
At 20:04, Blogger Ruby said...

Muitos Parabens, logo ...logo vais ter o teu tao desejado presente.


bjs

 
At 22:23, Anonymous Anónimo said...

Parabéns atrasados, que giro, o meu filhote tb nasceu quando eu tinha 35 anos....

E uma beijoca especial para a tua prendinha embrulhada.

Maria Pereira

 
At 09:15, Blogger Carla said...

Mais uma vez, muito obrigada a todas!!!

 
At 00:45, Blogger Pipoquita said...

Parabéns atrasados, mas muito sentidos!
Isto de não conseguir ver os blogs todos os dias tem destas coisas, acabam por me escapar estes dias importantes!

No entanto, cá fica um beijinho muito fofinho para os bebés!

 

Enviar um comentário

<< Home