quarta-feira, fevereiro 21

Consulta de 6ª feira


Tirando o facto de termos saído de lá às 23.30h, correu muito bem. O médico é super atencioso e quis ver todos os pormenores. Não descansou enquanto não viu os ossinhos do nariz. A medida da T.N. que era, na 2ª feira, 1,2mm já ía em 1,8mm. Mas é natural: na 2ª feira o nosso bebé media 6,5cm e na sexta já media 7,3 cm. Como crescem rapidamente! No Sábado fiz o rastreio e aguardo o resultado, que só deve vir lá para dia 5. Mas não estou nervosa.

O médico não conseguiu ver o sexo, mas não me importo. Fiquei feliz só de ver o meu bebé. Deixo-vos aqui nova foto, actualizada (13 semanas e 3 dias), onde se pode ver o nariz - é onde a setinha aponta. :-)

Beijinhos a todas!


6 Comments:

At 17:16, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé, é sempre um alivio sabe tal.

Bem, apanhaste foi uma seca tremenda, mas foi por uma boa causa

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 23:35, Blogger Gaivota said...

E já tens nomes escolhidos para o feijoco ou feijoca?

 
At 08:56, Blogger Carla said...

Maria Pereira, é sempre um prazer esperar por uma consulta destas. :-)

Mamã Gaivota, já temos: Henrique, se for menino, Matilde, se for menina (escolha da mana). ;-)

Beijocas!

 
At 11:31, Anonymous Anónimo said...

Olha gosto muito do nome Matilde.... Gostavas mais que fosse um menino ou uma menina' Sei que tanto faz desde que tenha saude, mas lá no fundo, no fundo, que gostavas mais?

Bjs

Maria Pereira

 
At 13:18, Blogger Carla said...

Preferia uma menina! Talvez por já ter uma, que é uma fofura... Não sei. Mas ficava muito contente se o médico me dissesse que é uma menina. Só que tenho um pressentimento de ser um rapazola.

 
At 18:31, Blogger CARLUXA said...

Parabéns!
Jocas

 

Enviar um comentário

<< Home