terça-feira, fevereiro 13

Que alívio!

Fiz ontem a eco das 12 semanas. Está perfeito, óptimo, palavras da médica! Que bom! Então, quando a ouvi a ditar a medida da T.N.... Ufa! 1,2! Perguntei logo: "1,2 é bom, não é, doutora?..." "1,2 é excelente!!", responde-me ela. Fiquei nas nuvens. Lá vi a cabecinha do meu bebé, a barriguinha, as perninhas, o cordão entre as perninhas... Tem 6,5 cm de comprimento, medida crânio-caudal, ou seja, da cabecinha ao rabinho. Não deu para ver o sexo, mas não faz mal. O que me interessa é que está tudo bem. Saí dali e fui logo comprar dois presentes para o meu rebentinho pequenino. Amanhã ponho aqui as fotos.
Na Sexta-Feira tenho consulta com o obstetra e vou ver novamente o meu filhinho. :-) Mas, desta vez, vou muito mais calma e descansada.

4 Comments:

At 09:29, Blogger Mim said...

Fico feliz por estar td bem.
Espero que agora relaxes e fiques mais descansada.

beijokas grandes

 
At 11:47, Blogger balexandre said...

desde o pais do frio, e da parte "do pai" desejo-vos um nascimento sem problemas :-)

nós tambem esperamos um bebe, entrou ontem na 14ª semana e está previsto para 15 de Agosto (mas como só 5% dos nascimentos batem na data certa, a ver vamos)...

se quiseres expreitar o nosso Blog, está lá a Eco da 13ª semana :-)

mais uma vez, felicidades deste pais frio :-)

 
At 14:46, Anonymous Anónimo said...

Olá Carla, passei por aqui por acaso, gostei muito do teu cantinho, e como tb sou uma barrigudita de 29 semaninhas adorei recordar as minhas 12 semaninhas, as ecos q já fiz, a ansiedade de saber o sexo e se está tudo bem!!! enfim.. Coisas de barrigudas...
Passa tb no meu cantinho, eu vou tentar seguir o teu blog..
Beijos Kátia e Fábio...

 
At 23:46, Blogger Gaivota said...

Que bom :)! Relembras-me as minhas gravidezes

 

Enviar um comentário

<< Home