quarta-feira, março 28

A consulta de Saúde Materna...

... no Centro de Saúde, correu muito bem, apesar da má vontade da médica e das piadinhas cheias de sarcasmo que tive que aturar, ainda pelo facto de estar, também, a ser seguida por um obstetra particular. Paciência, também lhe respondi à letra!
Tensão boa e a Cândida Albicans já desapareceu. Ainda bem, bendito Canesten! Mas pode voltar, avisou a médica. Se voltar, lá se faz novo tratamento para pô-la a andar! Não é nada de especial.
Perdi 1 kg, o que é bom. Nem sei como é possível. Como que nem um abade e, desde gomas, passando por chocolates, bolos, e muito pãozinho, não deixo faltar nada ao meu estômagozinho comilão!
O meu útero continua maior do que o normal para o tempo de gestação. Claro que a camada adiposa ajuda bastante a aumentar as medidas! Ah, para além de uma camada adiposa, a minha barriguinha exibe, agora, uma camada pilosa considerável e de fazer inveja a qualquer macho latino que se preze!
Lá ouvi o coraçãozinho do meu bebé. Que coisa mai' linda! Mas o malandreco estava sempre a fugir! Mau feitio, como a mãe!
Vim de lá com os papelinhos para as análises do 2º semestre e para a ecografia morfológica, a fazer a partir de dia 4. Se não fosse o facto de ter consulta amanhã com o meu obstetra, a espera seria longa para ver o meu ticotico pequenino...
Pois é! Amanhã vou fazer uma eco e ver como anda o meu bebé e, provavelmente, saber se é menino ou menina. Estou ansiosíssima! Ah, falando nisso... Se for uma rapariga, o nome Isabel parece-me o mais provável. Mas ainda está em fase de dicussão em plenário cá de casa. A ver vamos... Se calhar é mesmo um rapaz e nem faz sentido andarmos a pensar em nomes de menina.
Depois conto-vos!

3 Comments:

At 22:51, Blogger vanockas said...

Carla, ainda bem que correu tudo bem na consulta de saúde materna.
Olha, e eu a pensar que era caso único!!, tambem tenho uma camada pilosa bem geitosa na barriga, bem, eu já era um bocadinho de nada peludita, mas desde que a barriga está a crescer, parece que os pelos se multiplicam...espero que passe depois da Laura nascer...

Muitas beijocas

 
At 23:55, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que está tudo bem com a mamã e o bebé e vamos ver se descobre qual o sexo dele... E gosto do nome Isabel, é bem bonito!

beijocas e depois conta como correu a eco e a outra consulta

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 14:07, Blogger Cláudia e Madalena said...

Casos únicos?? Também a minha barriga está repleta...

Gosto muito de Isabel.

Bjokinhas

 

Enviar um comentário

<< Home