segunda-feira, março 12

Já senti!

Foi no Sábado, enquando estava refastelada no sofá (a minha posição favorita, como já vos disse), que senti o meu bebé mexer. Tive que ficar muito quietinha para poder sentir. Os movimentos duraram um bocadinho e, depois, pararam. Ontem já não senti mais nada, com muita pena. Não me lembro, infelizmente, quando senti a Elisabete mexer pela 1ª vez. Só me consigo lembrar dos pontapés e da barriga a mexer, mas não tenho nocção de quando começou. Nem sei se foi mais cedo ou mais tarde. Só sei que é maravilhoso!

8 Comments:

At 20:27, Blogger balexandre said...

tás tal e qual a S. !!!!

só te posos dizer o que lhe digo todos os dias:

"Deixa de querer sentir o bebe, ainda há de chegar o dia que vais pedir para não se mexer tanto!"

:-P

 
At 00:36, Blogger Nany said...

Eu chegava a ficar acordada o mais possível de noite para o sentir mexer. É tão bom....
bjks

 
At 08:54, Blogger Carla said...

É óptimo! Entretanto, já senti mais umas 2 vezes, muito levezinho. Mas o sentir mexer é importante para sabermos que eles estão bem...

 
At 23:36, Blogger Cláudia e Madalena said...

É mágico!! Eu adoro quando a sinto.

 
At 12:08, Anonymous Anónimo said...

É um momento unico na vida quando sentimos o nosso bebé mexer pela 1ª vez, a partir dai a consciência de que temos uma vida a crescer dentro de nós e isso é OPTIMO!!!

Beijocas e que continue tudo a correr bem com vocês os 2

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 23:12, Blogger Gaivota said...

Que saudades!!:) Adorei o bebé a fazer piruetas aqui por baixo da tua caixa postal, mesmo giro!

 
At 16:56, Blogger Kitty said...

Que bom!
;)
Beijinho

 
At 18:31, Anonymous Anónimo said...

ler todo o blog, muito bom

 

Enviar um comentário

<< Home