terça-feira, junho 12

Hoje tive a minha 3ª aula de preparação para o parto, desta vez dedicada à dilatação. Para além de ter sido muito divertido (como sempre), aprendemos bastante. Falámos nos sinais de parto e do que fazer para aliviar a dor. Os papás aprenderam a ajudar-nos nessa fase tão dolorosa, e eu e o meu marido servimos como modelos. A "culpa" é minha, por ser tão faladora, segundo a terapeuta! Eu, que sou muito descarada, não me importo nada!
Amanhã é dia de Santo António, feriado aqui em Cascais. Não trabalho. Mas só me serve mesmo para dormir até mais tarde porque, como não é feriado em Sintra, o J. trabalha. Assim, não podemos ir passear. Talvez aproveite para pendurar roupinhas da Mariana.

10 Comments:

At 15:58, Blogger claudia said...

Dá pra descontraires da semana e claro preparar algo pra tua Bebé.

BJS a ambas.

 
At 21:24, Blogger Pi said...

Espero que tenhas tido um bom dia com muitas comprinhas para a bébés, é sempre um bom programa.
Bjs

 
At 02:34, Blogger RB said...

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores. As dúvidas surgem e talvez por isso, aqui estamos nós...

O meu nome é Rute Borges, sou fisioterapeuta e psicologa e faço preparação para o parto em telheiras.
Se tiveres interessada, passa no meu blog, para melhores entenderes em que consiste!
Um beijo de parabéns pela gravidez!
http://preparacaoparto.blogspot.com

 
At 02:49, Blogger Pipocas Bebé said...

Então aproveita bem esse feriado!
Então e as fotos das férias no cruzeiro?
Beijoquinhas

 
At 11:35, Blogger Lebasiana said...

ó pá... que chatice! vais tratar das roupinhas da mariana!!!! que chatice!!!! vá... força! LOL!!!!

beijinhos e bom feriado!

 
At 20:43, Blogger Martinha said...

Também aproveitei este dia para fazer as malas para a maternidade.
Tão preparar coisinhas para os nossos filhotes!
Beijocas.

 
At 21:36, Blogger Nany said...

Um feriadito a meio da emsna sabe sempre bem.
Bjks

 
At 10:50, Blogger rute29 said...

Beijinhos grandes para ti!!!

 
At 21:21, Anonymous Anónimo said...

Que bela barriguita!
E que fofinhas são as roupinhas prós bebés... Já tens tudo em rosa?
Beijinhos

 
At 00:03, Blogger Carla said...

Persiana, por acaso rosa é a côr que tenho menos... Agora há cores tão giras e alegres! :-D

 

Enviar um comentário

<< Home