segunda-feira, fevereiro 18

E, quando vejo isto, toda a minha vida faz tanto sentido!


7 Comments:

At 15:24, Blogger Eduarda said...

Nestas alturas parece que a felicidade existe mesmo e que o mundo até pode ser perfeito!

E que linda está a Elisabete!!!

Parabéns mamã babada (a dobrar)!

Bjinhos às 3

 
At 10:32, Blogger Ana Luísa said...

Parabéns...a foto está simplesmente espectacular...linda mesmo...
Com duas princesas destas também não se esparava outra coisa!

 
At 11:27, Anonymous Anónimo said...

Já tinha visto a foto no perfil é acho que tens toda a razão, são imagens iguais a essa que nos fazem acreditar que algo na vida faz sentido.
Bjks

PS: Tens umas meninas muito lindas sabias?

 
At 16:34, Blogger Maria Lavrador said...

Ai mas que coisinhas lindas!!!! A sério, tens toda a razão para te sentires a mamã mais feliz do mundo!

Em relação ao meu post e à tua resposta (obrigada, adoro os teus comentários) no meu caso tb é o Alerta Médico e um dia deste chamei para o Dinis e a médica foi tão pouco simpática que ganhou um belo pontapé do meu filhote, qd o quis examinar à força, com a pretexto de que estava cheuia de pesaa (pois, pois, uma criança de 2 anos percebe mesmo o que isso quer dizer...)

Bjs muitos

Maria Pereira

 
At 21:55, Blogger Isabel said...

Derrete-nos o coração!... E somos invadidos por uma felicidade imensa! Um grande beijinho!

 
At 22:19, Blogger Eduarda said...

Como correu a consulta com a piolhinha?

Bjinhos

 
At 18:14, Anonymous Anónimo said...

Maninhas fofas!

 

Enviar um comentário

<< Home