sexta-feira, janeiro 11

5 meses...

lindos, de Mariana!

A minha filhota está um amor, tão simpática e bem disposta! Ri todo o dia, solta gargalhadas deliciosas (para a mana, principalmente, e com cócegas na barriguinha e nos pés), palra muito (pápápá, ghrlhh, ooouuuuuu), dá gritinhos maravilhosos quando está contente, faz brrrrrr com a língua de fora.... Uma ternura!
Desde 2ª feira que está na avó durante o dia, pois eu já voltei ao trabalho. Adaptou-se muito bem e continua a passar os dias super bem disposta. O problema foram mesmo os sonos que, e não consigo entender porquê, deixaram de ser tão compridos e regulares. Quando antes dormia, todas as noites, das 22h às 7h da manhã, desde há uma semana acorda sempre às 4h da manhã para beber leite. Pensei que fosse só por 1 ou 2 dias mas já lá vão 7 e o sono não normaliza. Não sei como vamos resolver esta questão! É que, a trabalhar, custa um bocadinho!

8 Comments:

At 00:14, Blogger Rita Correia ilustradora said...

Opá a tua garota tá com umas bochechas tão boas!!!!!!!!
Linda!! Só dá vontade de dar beijinhos!!!!
Epá isso dos sonos connosco tem sido sempre assim... aliás ela só nos deu algum descanso quanto tinha 2 meses e pouco, onde dormiu sempre a noite toda durante 1 semana e tal... depois acabou-se... até hoje... acorda sempre a meio para um leitinho!!! Também não sabemos quando dormirá a noite toda de novo!!
Um beijinho grande a todos aí por casa :)

 
At 09:02, Blogger Ştefania said...

A Mariana e tão linda e fofinha!!! Parabéns para os 5 meses de felicidade e muitos mais!!!

 
At 19:44, Anonymous Anónimo said...

ola amiga,

A Mariana ta linda, meus parabéns.

Olha sera que lhe das leite suficiente? O meu Gabriel também começou acordar durante a noite então aumentei a dose do leite e pronto ja dorme nomalmente. Esta a crescer precisa de mais papinha.

bjs

Sandra e Anjinho GAbriel

 
At 23:17, Anonymous Anónimo said...

A minha Laura, agora com seis meses e meio, continua a acordar de noite para mamar... Também já recomecei a trabalhar. Custa muito, não é? Dá cá umas saudades! Ela fica com a avó, fica muito bem e adaptou-se lindamente, mas sinto tanto a falta dela! A tua Mariana está linda!
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))

 
At 22:43, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Que linda,

quanto ao sono, não terá sido desde q começou a papa, isso tb aconteceu com o Ricardo.

Beijocas
CC & Ricardo

 
At 10:35, Blogger Unknown said...

Que coisnha linda e fofinha, a tua Mariana.... E não te preocupes, em breve vais voltar à fase dos proquês com a tua menina linda.

Beijocas

Maria Pereira

 
At 12:21, Blogger Nany said...

Que linda que esla está e tão crescida. Tem uma bochechas tão fofas que só dão vontade de encher de beijocas.
Quanto ao sonos o meu também andou um tempo assim até que lhe começamos a dar leite antes de dormir, uns dias resulta melhor que outros mas sempre dormimos umas horitas mais. Ele acorda sempre durante a noite e cedo aos fins de semana.
bjks

 
At 13:00, Anonymous Anónimo said...

:) que linda está a Mariana! Parabéns e boa adaptação a esta nova etapa!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home