domingo, fevereiro 10

6 meses!

Hei, malta!! Estão aí?? Cheguem perto, pois tenho algumas coisas para vos dizer!

Agora que tenho meio ano, há muitas coisas que vão mudar na minha vida! Já comecei a fazer as minhas reivindicações e a exigir dos meus pais outro tratamento! Querem saber? Ora cá vai:
.

Antes de mais, quero muito descanso! Nada de me treinar a sentar nem a rebolar, porque eu quero é ficar deitadinha a relaxar!




Depois, se querem sentar-se, procurem outro sítio, porque o sofá é só meu!!





Acabou-se a sopa! Exigo baba de camelo, mousse de chocolate, bacalhau com natas e arroz de pato! Esta que estão a ver aqui, será a última sopa que me dão sem eu barafustar (claro que, se me obrigarem, que remédio tenho eu senão comê-la...).





A partir de agora, quero andar sempre direitinha na minha cadeira! O ovinho já era!





Nos restaurantes, acabou-se a procura por lugares onde caiba a cadeira de rua ou de uma cadeira extra para pousar o ovinho! A partir de hoje, sento-me sempre em cadeiras, à mesa, como os crescidos!




Quero bolachinhas, sempre que me apetecer, no intervalo das refeições, para me ir entretendo...



E, por fim, mas não menos importante, a partir de hoje, quem conduz o carro, sou eu!!



Um xi-coração apertado para todos os que gostam de me visitar neste cantinho!!!


16 Comments:

At 19:52, Blogger Aninhas said...

He he! Tá tão linda a tua princesa!
Adorei este post!

Beijinhos às duas!

 
At 19:53, Blogger Susana, Sérgio & Madalena said...

Lindo!!!!! Ela esta simplesmente maravilhosa!!!!!!
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

 
At 21:01, Anonymous Anónimo said...

A Mariana é linda.
Desculpa a invasão.Qual o segredo pa ela dormir a noite toda? O Ricardo não deixa dormir ninguém cá em casa.
Felicidades!

 
At 23:50, Blogger Ana said...

Linda, linda, linda...!
E que belas exigências...umas mais plausíveis que outras...
Quando conseguires por a última em prática avisa-me para eu não sair de carro...
Beijocas!
Ana (Bia ou Martim)

 
At 09:54, Blogger balexandre said...

g'ande e uinda :-)

não nos queres dizer as medidas (altura e peso) e claro ... tal como o Ricardo pede, a receita das longas horas a dormir ...

a C. não dorme mais de 3 horas seguidas... lá de vez em quando, 4 mas é quando o rei faz anos :-(

beijinhos a todos e abraço ao J.

 
At 11:42, Blogger Maria Lavrador said...

Pois fazes muito bem, menina Mariana, nada de ser tratada como uma bebé, 6 meses é o ponto de viragem e mais nada! E papás, pelo sim e pelo não, escondam a chave do carro... :)

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

PS - Adorei as fotos, ela está linda!

 
At 12:56, Blogger Nany said...

E tenho dito! LOL
Adorei as fantasias estavam ambas lindas.
Bjks grandes

PS: Sabes que por vezes pergunto-me se fiqueremos iguais às nossas mães e se faremos o mesmo ou pior aos nossos filhos

 
At 13:27, Blogger  said...

ta mesmo linda esta princesa mariana.beijinhos grandes.

 
At 14:55, Blogger claudia said...

Tão gira !

E JÁ sabe bem o que quer.Ehehe!

BJS.

 
At 16:46, Anonymous Anónimo said...

Está cada vez mais querida a Princasa Mariana!
Parabéns pelos 6 Mesinhos!!!

Bjs,
anamag

 
At 18:08, Anonymous Anónimo said...

A mariana esta um amor, uma princesa, meus parabéns pelos 6 mesinhos.

Sandra e Anjinho Gabriel

 
At 18:12, Blogger Cláudia e Madalena said...

Que crescida que está a Mariana!!!
Bjokinhas nossas

 
At 00:24, Anonymous Anónimo said...

Psiuuuuuuuuu...Mariana... Daqui é a Laura. Sabes, eu também já fiz umas exigências cá em casa; somos bebés, mas não nos deixamos ficar, nè? Tem de ser! Se nos unissemos é que ía ser bonito. O mundo seria nosso! Bebés ao poder! Eheheheheheheh
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))))

 
At 18:58, Blogger Eduarda said...

Adorei o post...está o máximo e claro, muitos parabéns pelos 6 mesinhos!!!

Os nossos bebés que ainda ontem estavam na nossa barriga estão tão grandes, não estão?

Mas diz-me uma coisa: como é que ela está sentada na mesa do restaurante?É com algum apetrecho especial???

Lindona ela...e tem um ar super divertido ;)

Bjokas às princesas pequenas e á rainha mãe ;)

 
At 20:57, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Eles são bébés e podem!

O post está demais! E se não houver espiga não me importo de ser sogra da Mariana! LOL
Beijocas grandes

Ana Martins

 
At 16:42, Anonymous Anónimo said...

A sra dona mariana manda!
;) tá linda e crescida!
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home