quinta-feira, fevereiro 7

A minha dálmata e a minha raínha!

A Mariana esteve assim, na Terça. Falta aqui o narizinho preto, a imitar o focinho dos cachorros, que ela tinha da parte da manhã, mas estas fotos só foram tiradas já depois da sesta e esqueci-me de voltar a pintá-lo. Paciência! Ficou nita na mesma!




Quanto à Elisabete, depois de tantos anos a recusar-se a usar vestido de princesa, no Carnaval, este ano cedeu - não encontrámos nenhum fato engraçado, para o tamanho dela... Assim, lá a convenci com o argumento de que não seria princesa, mas raínha! E que a máscara não seria apenas um vestidinho sonso, mas uma coisa gira a valer! À falta de uma peruca branca, armada, encontrei esta loira que serviu perfeitamente para compôr a personagem. Ficou a minha Marie Antoinette, lindíssima e cheia de charme!

12 Comments:

At 23:20, Anonymous Anónimo said...

As tuas meninas estão lindas... parabéns e bjs mt grandes.

Sandra e Anjinho Gabriel

 
At 15:02, Anonymous Anónimo said...

Que 2 bonecas fofas!
parabéns!
bjs

 
At 15:45, Blogger Eduarda said...

Claro que a Mariana ficou um doce vestida de Dálmata...mas a tua Elisabete ficou LINDA!!!

Eu pessoalmente acho que ainda está mais bonita de Rainha do que teria ficado de Princesa!

Lindas as duas!!

Bjokinhas

 
At 18:31, Blogger Carla Zenóglio de Oliveira said...

Lindas as Princesas!

 
At 19:30, Anonymous Anónimo said...

LINDAS!!!!!

 
At 20:39, Blogger  said...

estao mesmo lindas estas "princesas".beijinhos grandes.

 
At 22:00, Blogger Kitty said...

LINDAS, as duas!
:P
Beijinho

 
At 22:57, Anonymous Anónimo said...

Nunca gostei do carnaval. Este ano lá tive de fazer o frete e mascarei o Rodrigo de franguinho!
As miudas estão lindas!
Beijocas

 
At 00:18, Anonymous Anónimo said...

Estão um must, os teus rebentos. Não mascarei a Laura este ano, achei que era muito bebé ainda, mas gostei muito de ver a tua Mariana. Afinal, se calhar até ficava bem de qualquer coisa, a minha princesa. Para o ano logo se vê.
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))

 
At 12:18, Blogger neusa said...

Que lindas elas andaram no carnaval beijokas e tudo de bom :)

 
At 12:32, Anonymous Anónimo said...

Olá Carla! Obrigada pelo comentário que deixas-te no meu blog. As tuas meninas são lindas! Que disfarces de carnaval tão giros! Aqui não ligam nada ao carnaval festejam antes o halloween (a 31 de Outubro).
Beijinhos da Adélia e do Stefan na Noruega

 
At 18:12, Blogger Cláudia e Madalena said...

estão o maximo as duas!!

 

Enviar um comentário

<< Home