segunda-feira, janeiro 21

E quem resiste a este olhar maroto?...

Eu não!!!

19 Comments:

At 16:47, Anonymous Anónimo said...

Eu tb não, mas é uma opinião um caditinho influenciada, afinal, ela é a bebé mais linda que existe (ainda bem que sai à mãe :P)

 
At 20:56, Anonymous Anónimo said...

Difícil resistir mesmo. Está linda, muito expressiva.
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))))

 
At 14:36, Blogger Nany said...

Ninguém, mesmo niguém. Ela é tão gira e tão simpática.
Já estou a marcar lugar na fila de pretendentes, afinal tenho em casa um miúdo todo jeitoso ;))
Bjks

 
At 16:38, Blogger claudia said...

Eu tb acho irresistivel.Está linda a Mariana:)

Bjs.

 
At 18:31, Blogger Mãe das Marias said...

Impossível resistir, sem encher a cara de beijocas. Ai q bochechas...

Beijos

 
At 20:48, Blogger Aninhas said...

Hehehe! Eu também não!!!
Que simpatia, é muito sorridente a tua menina!!!

Beijokas doces às duas!

 
At 12:35, Blogger Verusca said...

Claro que não!!

Está LINDA!!

Com uma carinha de malandra...

Beijoca

 
At 14:00, Blogger Cláudia e Madalena said...

LINDA LINDA LINDA! Já dá uns ares à mana ou é impressão minha?
bjokinhas nossas

 
At 22:28, Blogger A Loja da Rosinha said...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

 
At 18:13, Anonymous Anónimo said...

super-fofa!!! :-)
bjzinhos

 
At 01:57, Blogger Rita Correia ilustradora said...

Maravilhosa!!! Linda!!!!!
beijo grandeeeee

 
At 16:17, Blogger Pipocas Bebé said...

As tuas meninas estão lindas, lindas (espreitei o cartão de Natal), tens toda a razão em estar babadissima.
Beijoquinhas fofinhas.

PS-»já te tinha dito que a minha data de nascimento é 11/08 ?

 
At 22:50, Anonymous Anónimo said...

Ela está linda e com umas bochechas mesmo boas para a beijoca! Penso que o Rodrigo lhe chamaria um figo!lol
Beijocas nossas
Ana Martins

 
At 13:27, Blogger  said...

linda linda!!beijinhos grandes.

 
At 17:22, Blogger Eduarda said...

Olá Querida Carla...estou de volta...cheia de saudades (tenho pensado tanto em ti...)

A tua Mariana está LINDA...de comer essas bochechas com tantos beijos!!!
E a Elizabete também está linda!!!

Já tinha dito que tenho saudades?!

Bjinhos grandes às 3

 
At 00:31, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Linda, linda...

beijocas

CC & Ruca

 
At 21:52, Blogger Mãeloba said...

Uma princesa muito linda :)

 
At 09:14, Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem que a criança comece a conduzir, afinal sempre que quiser sair de casa escusa de estar a sair com os pais...certo? Uma miuda independente...gosto da atitude.

 
At 09:23, Anonymous Anónimo said...

sou mesmo um bébé feliz...

 

Enviar um comentário

<< Home