segunda-feira, outubro 30

Aqui estou eu!
Espero que tenham tido um fim de semana bom. O meu foi calminho.
..
Na Quarta-Feira recebi uma chamada da professora da minha filha a dizer-me que a E. estava doente. Levei-a para casa e chamei o médico, pois ela estava cheia de febre. Diagnóstico: gripe. Lá ficámos até Sábado em casa. A febre subia e descia. O certo é que já passou mas não ficou ranhosinha nem nada. Fico na dúvida se seria mesmo gripe ou apenas um dos vírus que "andam por aí", como os médicos tanto gostam de nos dizer. Enfim, já lá vai...
..
Vim há pouco da Conservatória, onde demos início ao processo de casamento. Ando nervosíssima por causa disso. Não me lembro de estar assim do meu primeiro casamento. Parece-me que o tempo está a passar muito depressa e que ainda há muitas coisas por fazer.
..
Comprei o teste de fertilidade. Já comecei a fazê-lo de há uns dias para cá, não fosse o caso da ovulação se antecipar.
Eu e o J. tinhamos combinado não "treinar" antes do momento certo, para deixar os bicharocos cheios de pujança. Não estamos a conseguir... Continuamos a não nos resistir. Mas é bom sinal, não é? Como agora tenho a cabeça cheia de outras preocupações, não tenho pensado muito nisso.
..
Aqui no trabalho, está tudo na mesma, como a lesma! Aaaarrrrggghhhhh!!!!

6 Comments:

At 14:29, Blogger Sónia e MI said...

:)))
vais ver que vai tudo correr bem!

 
At 19:09, Anonymous Anónimo said...

As melhoras para a tua filhota.

E boa sorte para os treinos, que eles dêem frutos.


bjs

 
At 19:50, Blogger Gaivota said...

Cuidado contigo. As gripes dos miúdos são terríveis quando atingem os adultos! Beijinhos e cuidado com essa ansiedade! O que é bom tem de ser feito com calma! (já dizia o anúncio - "faz-se esperar"!) Sem stresses. Beijinhos e boa semana.

 
At 14:48, Blogger Sarita said...

E para qd é o casório?
Queremos saber tudo!!!!

 
At 18:29, Blogger Aninhas said...

Axo que fazem bem andar na brincadeira, mesmo sem ser a altura ideal, afinal de contas uma grande dose de amor ajuda sempre...

Beijinhos

 
At 09:11, Blogger Carla said...

Obrigada pelos comentários e beijocas para todas!

Sara, o casório é dia 18 deste mês. :-D

 

Enviar um comentário

<< Home