quinta-feira, fevereiro 22

Em falta...


As fotos da barriguinha às 12 semanas.






7 Comments:

At 14:36, Blogger Mim said...

Tão linda...

(a minha esta quase assim e não estou gravida...acho que preciso fazer uma dieta lol)

beijokas

 
At 11:44, Blogger Aninhas said...

Parabéns pela barriguita!

Beijinhos e bom fim de semana!

 
At 12:47, Blogger Kitty said...

:)
Muito bonita!

Bom fim de semana
Beijinho

 
At 12:11, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

é tão bom sabermos que os nossos filhotes estão bem.

A barrigunha está linda.

beijocas
CC

 
At 21:36, Blogger Cláudia e Madalena said...

Linda!!! E entretanto já deve estar bem diferente..

Bjokas

 
At 13:03, Blogger Nany said...

Está linda, mas aosto que agora está mais jeitosa e grandita.
Bjs

 
At 15:41, Blogger Zanita said...

Que linda barriga, eu tb tou de 12 semanas e tá assim como a tua...

 

Enviar um comentário

<< Home