segunda-feira, outubro 8

E eu que nunca sei o que responder a estas coisas....

... fui desafiada pela mamã Rita e a sua Julinha. Ora, então, cá vai:
.
Que estava a fazer há 10 anos atrás?
Bom... Tinha casado há quase 2 meses e era uma maníaca por limpezas e arrumação - só na minha casa (como as pessoas mudam, meu Deus!!). Andava o meu marido da altura a fazer o estágio de advocacia e eu a pensar que, se calhar, até já nem ía esperar pelo fim do mesmo para engravidar! E, 3 meses depois, não esperei mais...
.
O que estava a fazer o ano passado?
Lá está! Dizem que a história é cíclica, e é verdade! Andava a preparar as coisas para o meu segundo casamento e a tentar engravidar da minha filhota mais nova.
.
5 Snacks que gosto:
Ai, agora é que é difícil! Gosto de tantos... Mas vejamos:
- Frutos secos;
- Chocolates (de preferência com frutos secos ou caramelo);
- Gelados;
- Pão com manteiga;
- Vários tipos de fast food.
.
5 músicas cujas letras conheço de cor:
Sei tantas que seria difícil nomeá-las mas destaco estas:
- Quase todas dos anos 80 e 90 (desde que seja pop e dance music);
- Várias infantis, do tempo em que a Elisabete era bebé (Batatoon, O Patinho, etc);
- Vários fados.
.
5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
- Camisas de flanela com xadrez enorme, tipo pescador;
- Galochas;
- Chumaços estilo jogador de futebol americano;
- T-shirts muito largueironas, na rua;
- Calções ou mini-saias do tamanhinho de cintos largos.
.
5 brinquedos que gosto:
- Cremes e maquilhagem de todo o tipo (como compro sem me fazerem falta, considero brinquedo);
- Máquina fotográfica;
- Livros;
- Computador (se bem que esta também é instrumento de trabalho);
- E, agora, assim de repente, não me lembro de mais nada.
.
Os 5 blogs amigos que desafio são:
Não vou desafiar ninguém porque tenho lido que as mamãs estão muito ocupadas a tratar dos seus bebés - tanto que nêm têm tempo para escrever nos blogs. Por isso, quem quiser, está convidada/o.

6 Comments:

At 14:18, Blogger Cristina said...

Gostei muito de ler o desafio.. Estas a ganhar jeito :)

Bjs

 
At 14:36, Blogger Eduarda said...

Parabéns à bebé Mariana pelos dois meses de idade(é hoje não é?)...e parabéns à mamã Carla que é uma mamã babadíssima!!!


Parabéns Miga!!


Muitos beijinhos às 3 princesas

 
At 15:31, Blogger Eduarda said...

Ops...acho que me enganei...é amanhã, não é?

 
At 15:48, Blogger Carla said...

Sim, amanhã!!! :) Bigada pelos parabéns!!!

 
At 16:39, Blogger Maria Lavrador said...

E com tudo isto fiquei a conhecer-te mais um bocadinho....

Beijocas muitas

Maria Pereira

 
At 19:10, Anonymous Anónimo said...

Hello! Parabéns ligeiramente atrasados, ou talvez não! lol ando toda fritadinha da cabeça!
A MAriana está linda! Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home