segunda-feira, novembro 26

9 anos!!

.
9 anos separam estas imagens. São as minhas duas filhas, aos 3 meses e meio. As fotos da Elisabete têm contorno a roxo e as da Mariana, a verde. Apesar dos lençóis serem os mesmos (sou muito poupadinha :-P), elas são muito diferentes! A Elisabete era muito mais activa, muito mais desperta a tudo e a todos, mais simpática, sempre com a boquinha desdentada escancarada, mais brincalhona, mais palradora, mais despachada, mais fotogénica e muito menos gorducha, o que é estranho, pois as maminhas são as mesmas :-P... Já a Mariana é muito mais preguiçosa e sisuda. Raramente sorri para estranhos. Uma gargalhada, mesmo para mim, é um acontecimento raro e sempre muito festejado, por isso mesmo. Em contrapartida, não me dá trabalho quase nenhum: dorme noites inteiras praticamente desde o 1º mês, sempre fez cocó sózinha, nunca sofreu com cólicas, não é rabujenta, é super calma todo o dia... Já a mana! Ui! Nem me quero lembrar do que passei com ela! Desde estimular o rabinho para fazer cocó, massagens para as cólicas todo o santo dia, passeios de carro às 3h da manhã para acalmar a birra, eu sei lá! Tão diferentes, as minhas meninas. E, ainda assim, são iguaizinhas no que concerne a arrancar-me um sorriso e a encher-me o peito de alegria!

13 Comments:

At 02:03, Blogger Rita Correia ilustradora said...

Que maravilha!!! Lindas filhotas!! E que belos 9 anos estes teus :)
beijos

 
At 10:21, Blogger Mãeloba said...

Lindas as tuas meninas!!
Quanto á pergunta, os 70euros mais baratos é já com os portes, comprei a uma loja alemã, espero que chegue direito.
Bjocas!!!!!

 
At 13:07, Blogger Nany said...

Lindas as tuas filhotas.
Parabéns pelos 9 aninhos.
Bjks

 
At 13:09, Anonymous Anónimo said...

Meninas lindas! Acredito que tragas o coração cheio!!! não há nada melhor...

Qt ao chocolate, podes reduzir pra uma tabelete por dia! Eu como um pacote de bolachas (ups) e mm assim perco peso! Nada como amamentar! Acho que o meu metabolismo mudou, pq sempre fui gordinha com tendencia a engordar...

Beijokas

 
At 14:43, Blogger Maria Lavrador said...

É bem verdade que cada pessoa é diferente da outra. As tuas meninas parecem tão parecidas fisicamente e na maneira de ser são tão diferentes. Mas tal como tu dizes, isso não importa nada, pois és uma mamã babada com qualquer uma delas.

Bjs e fiquem bem

Maria Pereira

 
At 13:10, Blogger Ştefania said...

Lindas as tuas meninas!!!

 
At 21:24, Blogger Martinha said...

Lindas as tuas filhotas!

 
At 00:26, Anonymous Anónimo said...

Tão diferentes, mas ambas te levam a sentir o mesmo aperto no coração, o mesmo amor, o mesmo orgulho...É mesmo assim!
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))))))

 
At 13:56, Blogger  said...

que lindas bonequinhas tu tens ai!de facto a mariana é mais gordinha mas a elisabete nao ficava muito atras.parabens e beijinhos fofos para elas

 
At 01:15, Blogger Maria said...

liiindass... e um bocadinho parecidas, nao são..?!

bjnhio

 
At 23:16, Blogger Carla said...

ADOREI AS FOTOS
Parabéns
Bjs doces
Calas

 
At 20:04, Blogger Cláudia e Madalena said...

LINDAS!!!! Bjokinhas nossas

 
At 15:16, Blogger ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ said...

parabens querida...tens umas filhotas lindas, ninguem diria que a bebe de uma foto nao é de outra,com essa idade pareçem a mesma,ou seja: iguaizinhas...
os meus parabens...
beijinho doce tem um santo e feliz natal com tudo que mais desejares no sapatinho,beijokinhas ás fofuras

 

Enviar um comentário

<< Home