quinta-feira, novembro 15

Finalmente,

na caminha de grades, que já foi da mana! Já a mudámos há 2 dias e já foi tarde pois há 1 mês que ela batia com a cabeça e os pés na alcofa. Mudámo-la enquanto dormia e, de manhã, quando acordou, ficou embasbacada a olhar à volta, do género "mas onde é que eu estou??".
.

P.s. - A minha bebézuca está muito, muito constipada desde há 3 dias. Já nem sei mais o que fazer. Até choraminga porque lhe custa a respirar! Eu encho-a de soro fisiológico, constantemente, eu limpo-lhe o nariz com água do mar e o aspiradorzinho, eu faço-lhe vapores e aerossóis... Não vejo melhoras algumas. O que vale é que as secrecções são clarinhas e está tudo solto, senão ficaria realmente preocupada. Mas fico com o coração apertado de vê-la assim.

13 Comments:

At 18:35, Blogger Mãe das Marias said...

Está mesmo linda! Enorme!!! As melhoras do narizinho dela!

Beijocas

 
At 19:43, Blogger Unknown said...

as melhoras para a Mariana
este tempo agora é tão chato

beijos da carla :)*

 
At 23:47, Blogger Maria Lavrador said...

Que gira que fica a tua menina na caminha nova, pena estar um pouco doentinha, mas é fruto do tempo menos simpático que já se adivinha.

Uma beijoca e as melhoras dela

Maria Pereira

 
At 10:20, Anonymous Anónimo said...

ola amiga

A tua menina esta um espectaculo e muito linda.

Parabéns

Sandra

 
At 13:42, Blogger Martinha said...

O meu Pedrocas também anda assim :(
Parabéns pelos 3 meses - está tão crescida!

 
At 13:22, Blogger Mar said...

As melhoras para a Mariana; daqui a uns dias já está boa. Obrigada pelo apoio, bjs.

 
At 18:59, Blogger Cristina said...

Espero que ela melhore em breve!!

Bjs

 
At 22:40, Blogger Mamã Marta e seu Joãozinho said...

Está linda a tua bebé! As melhoras rápidas rápidas dela...deve ser horrivel vê-los assim...felizmente cá por estes lados ainda não houve sinais disso! beijocas

 
At 11:28, Blogger Nany said...

Está lindona.

Parece que é geral, os miúdos estão todops assim e com este frio agora vai ser lindo. O meu tosse a noite toda. Por a cabeceira levantada é que é giro ele dorme virado para os pés.
Bjks e as melhoras

 
At 19:13, Anonymous Anónimo said...

As melhoras... o Gui tb anda a ameaçar uma constipação...tou preocupada!
bjs

 
At 22:43, Anonymous Anónimo said...

Desculpa só agora visitar este teu cantinho, mas o tempo voa e é escasso para tanto que há a fazer! Gostei muito do que vi, as tuas meninas são lindas!!! O teu endereço já está nos meus link´s! Tudo a correr muito bem, é o que vos desejo.
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))))

 
At 05:22, Blogger Sónia e MI said...

Tão lindinha, deitadinha , mesmo fofinha :D adoro ver os bébés a dormir assim :D

As melhoras rápidas.
Exprimenta dar-lhe um banhito quentinho com o soro na água.

beijinhos.

 
At 22:25, Blogger Cláudia e Madalena said...

Muitos parabéns pelos 3 meses!! Continua linda.
As melhoras, infelizmente não me ocorre mais nada que possas fazer para essa maldita constipação ir embora.
bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home