segunda-feira, dezembro 3

A 1ª papa...


... dei-lha ontem, a 1 semana de fazer 4 meses. Correu mais ou menos, pois não sujou a roupa, nem a cadeira, nem mesmo a mim. Mas também não me pareceu gostar muito.
Decidi continuar a amamentá-la mesmo depois de ir trabalhar e, por isso, comecei já a tentar acostumá-la à papa para, pouco antes dos 5 meses, começar com as sopinhas e, assim, poder passar sem a maminha durante as horas em que estou a trabalhar, pois não pega no biberon nem por nada!
.
.
Adenda: A sessão de papa de hoje correu mal, muito mal, com direito a uma birra de deitar a casa abaixo!

11 Comments:

At 13:57, Blogger Nany said...

Mas porque é que a moça haveria de pegar no biberon se a maminha é bem melhor???
Tá linda cheia de papa.
Bjks doces

 
At 18:20, Blogger Unknown said...

Ai, ai, estou a ver o que me espera com a pan�udita...
Uma amiga contou-me que teve o mesmo problema com o biberon...da 1� vez que o deixou com a av� ele esteve a manh� toda at� �s 13hs sem comer. a partir da� aceitou o biberon. Tenho de tentar o mesmo com a pequenita...
Beijocas!
Ana(Bia ou Martim)

 
At 22:51, Blogger Mãeloba said...

A I. também não pega no biberão, a solução passou pela sopa e iogurte com fruta ou papa de leite com bolacha maria quando eu estou a trabalhar.
Com o tempo a Mariana habitua-se á colher.
Bjocas!!!

 
At 11:31, Blogger balexandre said...

aí o que nos espera ....

:-(


boa sorte aí para casa!

já agora, que papa comecaste a dar? papa de fruta?

 
At 21:13, Anonymous Anónimo said...

É sempre engraçado quando introduzimos um alimento novo. Não te preocupes que acaba por gostar... É das tais coisas, primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Beijose e Mil Sorrisos
:o)))))))))

 
At 00:10, Blogger Rita Correia ilustradora said...

Nesta sexta já vou ver o que diz a nossa pediatra! Se calhar experimentamos já este fim de semana!! A ver...
bjitos

 
At 09:52, Anonymous Anónimo said...

Olá Amiga!
A Mariana ficou linda cheia de papa na boca! É melhor começares mesmo a habituá-la a um menu alternativo às mamas que se te acontecer o mesmo que a mim ficas sem leite no instante com o stresse do trabalho.
Ainda bem que já tens as compras feitas!lol eu tou a ver a vida a andar para trás.
MAs gorda tb estou!!! demais! gorda E SEM MAMAS!!!
beijocas

 
At 23:39, Blogger Maria Lavrador said...

Amiga

Sei que não te deves sentir a pessoa mais satisfeita do mundo, por as 1ªas papinhas não estarem a correr bem, mas eu fartei-me de rir com as fotos das caretas da tua menina, que são um mimo! Vais ver que é só das 1ªs vezes e que dep ela se habitua e vai correr tudo bem.

beijocas muitas

Maria Pereira

 
At 10:59, Blogger Raquel Ribeiro said...

Que lindas fotos!
A birrinha irá passar...
Beijokas
Raquel
http://persiana.blogs.sapo.pt/

 
At 11:12, Blogger neusa said...

Que lindas fotos!!
A minha filha adora papa agora vou começar com sopa vamos ver como se vai portar beijokas volto para saber noticias vossas:)

 
At 20:24, Blogger Aninhas said...

ui ui ui é papa por todo o lado! Uma aventura! Mas são sempre momentos bons...

Beijokinhas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home