quinta-feira, março 1

Consulta no Centro de Saúde

Foi na Terça. Correu bem, ouvi o coraçãozinho do meu bebé, mas a médica teve alguma dificuldade em apanhar o foco. Pudera! Com esta camada adiposa toda...
A urina acusou proteína. Conselho: beber muita água. Tenho uma Cândida, apesar de não sentir nada. Tratamento: Canesten pomada para mim e um comprimidinho para o marido.
Ouvi um valente raspanete da médica por ser também seguida por um obstetra particular. "Não é correcto", disse-me ela. Yeah, right! E eu ralada com os raspanetes...

5 Comments:

At 16:50, Blogger Nany said...

É sempre bom ouvir o coração dos nossos bebes.
As melhoras.
Bjks

 
At 12:42, Blogger Mim said...

Que bom que tudo corre bem...
Quanto à medica tu até podes ter 20 médicos ela não tem nada a ver com isso ora.

Beijokas

 
At 14:12, Blogger Kitty said...

Ainda bem que continua tudo "sobre rodas"!
Em relação à tua médica... "Yeah, right!"
;)
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 22:17, Blogger Cláudia e Madalena said...

Também adoro ouvir o coração da Madalena. Em especial quando ainda não a sentia mexer.

Realmente não te rales com o que a médica diz. Ela não tem mesmo nada a ver com isso.

Bjokinhas

 
At 22:44, Blogger Gaivota said...

Que linda barriguinha mamã! Nunca percebi essa dos médicos quererem exclusividade. Dá a sensação de que são inseguros. Beijinhos para ti

 

Enviar um comentário

<< Home