quinta-feira, julho 12

E é assim que eu estou. Constipada. Esta noite, dormir foi uma missão quase impossível pois, para além de me ter levantado umas 5 vezes para fazer xixi, não conseguia respirar. Agora, já só tenho uma narina entupida, mas incomoda muito. Também estou cheia de dores de cabeça e nas costas. E eu que, há uns dias, me andava a gabar de não ter apanhado uma única constipação durante a gravidez! Mas eu sei porque estou assim: é que estou sempre cheia de calor e transpiro muito. Então, durmo sempre destapada e estou constantemente, aqui em casa, à frente da ventoínha. Eu já sabia que corria esta risco mas..... sabe tão bem! E as meninas que estão com uma barriguinha do mesmo, ou de mais tempo que a minha, compreendem-me, de certeza...

10 Comments:

At 21:37, Blogger Eduarda said...

Oh como te compreendo...calor que parece que nos vai sufocar...xixis que nunca mais acabam durante a noite...pernas pesadíssimas que doem...barrigão que não se quer voltar para a esquerda nem para a direita, e que devoltado para cime nos provoca dores nas costas...

Já nem me lembro da ultima noite em que "dormi"!!

As melhoras linda.

Bjinhos

 
At 22:30, Anonymous Anónimo said...

Beijokinhas! e as melhoras!
Mas quando o calor aperta "corremos" mesmo todos os riscos: ventoinhas, A/C...enfim!

 
At 11:49, Blogger Mamã Marta e seu Joãozinho said...

Pois é....como te compreendo...estou na mesma...este calor e ando a dormir toda destapada porque não consigo de maneira nenhuma dormir de outra maneira e depois aqui no escritório só mesmo com o ac....enfim...ha-de passar!bjs e bom fim de semana e as melhoras claro

 
At 14:48, Blogger Nany said...

As melhoras rapidinhas rapidinhas.
Bjks grandes

 
At 19:40, Blogger Pipocas Bebé said...

Pois é linda! Ventoinha ligada, constipação na certa! As tuas melhoras rápidas!
Beijoquinhas à Elizabete e à mamã!

 
At 22:59, Blogger Martinha said...

Que aborrecido, espero que melhores depressa.
Beijocas.

 
At 10:51, Blogger rute29 said...

Á 3 noites que durmo de ventoniha ligada , acordo pior que me deito...enfim !!! Desejo te rápidas mehoras !!!
beijinhos!!

 
At 10:51, Blogger rute29 said...

E os xixis então nem se fala , mas já nos falta pouco!!!

 
At 22:49, Blogger Maria Lavrador said...

Ter a barriguinha grande no Verão deve ser complicado, eu cá tive o meu piolho em Fevereiro, por isso calhou mesmo bem! :)

Beijocas, as melhoras e bom resto de fim de semana

Maria Pereira

 
At 12:37, Anonymous Anónimo said...

E o bem que sabe ir no carro com o ar condicionado a sair em direcção à nossa cara e aos pés...nem sei como é que ainda não me constipei...
Beijocas de boas melhoras!

 

Enviar um comentário

<< Home