sábado, junho 30

Hoje fui ver o Festival de fim de ano da natação da Elisabete. Foi um orgulho ver a minha menina a nadar (de costas). Ficou em 3º lugar, quase, quase em 2º, e eu toda vaidosa! Mais do que ela que, felizmente, não dá muita importância a isso e acha que o que interessa é participar. E já me tinha avisado: "Mãe, não são corridas, é só demonstrações...". De qualquer forma, a minha menina é linda, nada bem, é linda, está (quase) sempre muito bem disposta, é linda, é uma menina feliz, é linda, apesar de anafadinha consegue nadar depressa, é linda, etc, etc... Ah, é linda!
Estava tão nervosa antes, coitadinha, que não parava de se mexer e estava constantemente a roer as unhas (hábito feio que herdou aqui da mamã) - como eu compreendo, agora, a minha mãe que estava sempre a ralhar comigo "tira os dedos da boca, que feia que ficas!" - eu achava que era só embirração.
O recinto estava tão quente que me fartei de transpirar e fiquei com a t-shirt toda colada ao corpo. Quando assim é, fico ridícula porque só se vêm duas manchas de suor mesmo por baixo das mamas. O que vale é que não consigo ver a parte de trás, porque imagino o estado em que estava! Até sentia os pingos a escorrerem-me pelo meio das costas!
Depois do festival, e como neste fim de semana está com o pai, lá foi embora com eles, que também estavam connosco a assistir, toda satisfeita, lanchar à Feira de Artesanato do Estoril. Amanhã, vão ao "Meu 1º Festival", ao Parque dos Poetas, ver as Bratz, as DoceMania, a Roda Gigante, os insufláveis, etc. Quanto ao Noddy e Ruca, já não fazem parte dos interesses da minha menina grande.
Por falar em lanchar, eu também saí de lá com fominha. Então, depois de termos ido espreitar o Moínho da Azóia (que estava a abarrotar, o que nos fez desistir), decidimos ir à Fronteira, na Malveira da Serra, petiscar. Os caracóis estavam uma delícia e, depois, ainda devorámos uma mariscada divinal! Saí de lá a abarrotar o que resultou numa ida ao Lidl, a caminho de casa, para comprar água com gás (à semelhança da gravidez da Elisabete, sabe-me sempre tão bem beber água gaseificada!).

Agora, aproveitei para vir aqui contar-vos novidades, enquanto o maridinho leva o canito à rua (qualquer dia apresento-vos o nosso cãozinho, que só faz asneiras).

Ah, parece que já voltou! Vamos ver um filmezinho, enroscados no sofá (não muito, porque o espaço já é pouco).... Pronto, vou dizer a verdade: eu vou estar deitada, com os pés no colo do maridinho, sentado, enquanto ele me massaja os pés - esta é que é a realidade!

Antes de ir, deixo-vos as fotos da barriguinha às 32 semanas.

11 Comments:

At 09:48, Blogger Martinha said...

Vou dizer-te um segredo: a tua filha é linda! :)
Parabéns, deve ser tão bom vê-los alcançar objectivos.
Beijocas.

 
At 23:22, Blogger Pipocas Bebé said...

1º quero felicitar a Elizabete pelo 3º lugar!
2º quero felicitar-te pela foto da barriga, ´tás linda!
Olha que pela foto não acho a tua filhota anafadinha!!!
Beijoquinhas

 
At 11:30, Blogger Gaivota said...

Ela deve ter adorado o festival! A minha adorou e ainda hoje fala nisso (e fomos no dia 28 ;P)

 
At 11:30, Blogger Gaivota said...

Barrigota linda ;)

 
At 11:52, Blogger Beatriz e papás said...

Parabéns mamã, pelo teu filho que vai nascer. Eu também vou ter a minha bebé, que vai chamar-se beatriz.
Sou nova por aqui e então espero ter muitas visitas tuas pelo meu blog. Vou tentar vir mts vezes ao teu blog para saber noticias do bebé. O meu blog é uma vida duas vidas. Desta mamã e Beatriz

 
At 13:00, Blogger Maria Lavrador said...

Parabéns pela tua menina tão linda e com uns sentimentos tão bonitos, pois o importante mesmo é participar.

E a tua barriga está linda, quase, quase a rebentar!

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

 
At 13:33, Blogger Nany said...

Parabéns pelo 3º lugar da Elisabete e pela barriguita que está linda.
Bjks

PS: E ela é linda, mesmo linda

 
At 20:32, Blogger Mãeloba said...

Parabéns á tua menina linda, pelo 3º lugar e pelo espirito desportivo :)

 
At 22:11, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Parab+éns pela nadadora no 3º lugar...

A Barriguinha está lindona.

beijocas
CC

 
At 14:26, Anonymous Anónimo said...

Que mega-barriga e que grande desportista!assim é que se deve ser! beijokinhas grandes

 
At 18:59, Blogger Eduarda said...

Ando para comentar este post há uns dias...só pra te dizer que a tua Princesa é Linda!!!

E que me derreto sempre com a forma ternurenta com que falas dos teus amores!

Vê-se que és feliz...que bom!!!

 

Enviar um comentário

<< Home