quinta-feira, agosto 9

Será que vai esperar pela mana?...

Desde há 3 horas que me está a sair o rolhão mucoso. Muito diferente do que me saíu antes do parto da Elisabete, que era espesso, branco com veios rosados, e que saíu todo apenas de uma vez. Desta vez está a sair aos poucos, começou por ser acastanhado e, agora, é cor-de-rosa, homogéneo. Ah, e não é muito mais espesso que um corrimento mais abundante.
Esta noite dormi sempre com dores de barriga semelhantes às do período mentrual e hoje já senti algumas contracções, embora indolores. Acho que a Mariana quer esperar a mana já cá fora!

Para ficar gravado, aqui fica a minha posição no Baby Boom:



3 Comments:

At 23:23, Anonymous Anónimo said...

Pois é...parece que ela não quer esperar até dia 15...!
Eu estou sempre atenta a ver se me sai o rolhão...ou se tenho outro sintoma de início de trabalho de parto.
O facto de não se saber o que vai acontecer provoca uma ansiedade...
Muito boa sorte...que tenhas uma hora muito muito pequenina...apesar de ainda poder demorar um ou dois dias a acontecer.
Beijinhos grandes!

 
At 10:49, Blogger Ştefania said...

Ola,
Parece que vais dar a luz antes que eu, que inveja ;)
Dizem que se o rolhao e cor de roza vais dar a luz no dia a seguir.
Boa sorte e manda noticias.
Beijinhos para todos

 
At 14:51, Blogger Maria Lavrador said...

Ai aimiga, queres ver que a tua menina não vai mesmo esperar pela mana???? Será que hoje, dia 10, ela já nasceu ou vem ai a caminho???

Assim que puderes dá noticias, tou em pulgas para saber o que se passa!

beijocas e uma hora muito, muito pequenina para ti

Maria Pereira

 

Enviar um comentário

<< Home