sexta-feira, agosto 10

Tcharam

Povo de Sucupira......bem, não era bem assim, pessoali, bem, não interessa, oiçam todos, a princesa do reino de nossa casa já nasceu. Nasceu com 3.475, teve de ser cesareana.Não há palavras para descrever o que sentimos quando vemos o resultado de duas pessoas que se amam, uma menina linda e adorável. Nunca pensei que ser pai fosse tão especial, não tenho palavras, e a unica coisa que me vem à cabeça é "ela é minha filha, como é possivel?", cada vez que oiço aqueles barulhinhos adoráveis, só penso, "que fofura do papá", ai ai.... Sinto-me um homem com sorte, pois tenho uma mulher que me ama, e que eu amo, uma filhota que é como se fosse minha, e outra filhota agora tão linda como a irmã.

Apresento-vos a luz dos meus olhos, a minha linda filha.

Obrigado, obrigado por esta vida que tenho.

SOOOOOUUUUUUUU FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZ!!

Ass. J

33 Comments:

At 23:31, Blogger Mary said...

Muitos parabéns, bem vinda Mariana, tens um nome lindissimo!
Papá, obrigada pela boa nova!
Beijinhos

 
At 00:28, Anonymous Anónimo said...

Muuuuuuitos parabéns!!!!
A MAriana é linda...!
Beijinhos grandes aos papás babados!

 
At 08:45, Blogger balexandre said...

já.....?

isto é que foi rapidinho!

Júlio, os meus e mais sinceros parabéns! que te traga imensas felicidades, e claro, um abraço enorme desde aqui do fundo.

Beijo grande à Carla e muitos, imensos, PARABÉNS!

 
At 09:40, Blogger Lebasiana said...

PARABENS!!!!! MUITOS PARABENS!!!!´

REALMENTE É LINDA!!!!

BEIJINHOS!

 
At 10:20, Anonymous Anónimo said...

Obrigado, obrigado pelos parabens, estou super orgulhoso. Isto de ser pai é um espectáculo. Enche o peito dizer "é a minha filha, é linda não é?".

Beijos e Abraços a todos

 
At 11:21, Blogger Avozinha said...

Parabéns!

 
At 12:23, Blogger Gabriela said...

Parabéns!
Desejo-vos muitas felicidades aos 4.
Mariana, sê bem-vinda!
Com um paizão desse, com está tão apaixonado por ti, serás uma menina muito amada e feliz.
Beijos
Gabriela

 
At 12:59, Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos papás babados!!:D Digam.me la senao tenho uma priminha tao linda?:P
Beijinhs p'ros meus primos e para tds q visitam este blog ;)

 
At 13:06, Blogger Beatriz e papás said...

Parabens papás, muitas felicidades. Um grande beijo detsa futura mamã e a sua Bia

 
At 13:32, Blogger Martinha said...

Parabéns!
Tão fofinha a Mariana.
Beijocas para a princesa.

 
At 14:08, Blogger Tranças said...

Muitos parabéns. è linda a bebe.

 
At 15:24, Blogger Carla - Vida a 5 said...

Muitos parabéns.
É linda mesmo.

Beijinhos

 
At 16:17, Blogger Mariana said...

Parabéns aos papás, por esta maravilha! É linda a Mariana!

Muitas felicidades,
Mariana e Eva

 
At 17:54, Blogger Ştefania said...

Parabens Carla & Julio !!! Uma princesa perfeita, linda e maravilhosa!!!
Muita saude e uma rapida recuperaçao a Carla.
Beijinhos

 
At 20:32, Anonymous Anónimo said...

Muitos PARABÉNS!

Que post tão sentido... é uma sensacäo única.

 
At 08:50, Blogger Gaivota said...

:P mais uma flor no mundo! parabéns aos jardineiros. E muitas felicidades para os 4 ;)

 
At 10:38, Blogger Marta said...

Muitos Parabéns!
Bem mas que papá babado, e é assim mesmo que tem de ser, como uma filha tão linda deve apetecer dizer ao mundo inteiro que são os papás!
Beijos e votos de muitas felicidades e de uma excelente recuperação para a mamã!

marta

 
At 10:44, Blogger Sónia e MI said...

Muitos Parabéns e feliidades!

 
At 10:52, Anonymous Anónimo said...

Que distraida ando eu que só agora vi a boa nova!!!
Muitos parabéns aos pais e Felicidades

 
At 17:29, Blogger Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago said...

Muitos parabéns!
Beijinhos

 
At 19:44, Blogger Cláudia said...

Felicidades eMUITOS parabéns!

bjs

 
At 23:16, Blogger Mamã Marta e seu Joãozinho said...

MUITOS MUITOS PARABÉNS AOS PAPÁS! A MARIANA É LINDA....BJOCAS

 
At 01:00, Blogger Cláudia e Madalena said...

Parabéns!!!!!! Que felicidade!!
Curtam bem estes momentos.
Bjokinhas nossas

 
At 12:51, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns e as maiores felicidades para os 4 !!!!

 
At 16:46, Blogger Maria Lavrador said...

Muitos parabéns pela princesa do vosso reino, afinal ela não esperou mesmo pela mana!!!

Espero que a mamã e a bebé estejam bem e desejo muitas e muitas felicidades para a Mariana, para os seus papás e mana babados.

Beijocas muitas

Maria Pereira

 
At 17:00, Blogger Carla said...

Muito obrigada a todos!! Assim que puder, venho postar!!

 
At 20:02, Blogger Nany said...

Linda, linda, linda, muito linda.
Bjks grandes e muitas felicidades

 
At 22:58, Blogger Mãe das Marias said...

Muitos parabéns pela linda bebé!!! Felicidades à linda família.

beijos

 
At 22:58, Blogger Mãe das Marias said...

Muitos parabéns pela linda bebé!!! Felicidades à linda família.

beijos

 
At 23:29, Blogger Margarida said...

Bem vinda Mariana!!
Parabéns aos papás e maninha.

 
At 20:06, Blogger Rita Correia ilustradora said...

Parabéns! ENA!! Mais uma menina linda neste MUNDO!! Tudo de bom pra vocês :)))

 
At 15:28, Blogger Caracoleta said...

Bem-vinda Mariana e muitas felicidades para toda a família!!!
Beijinhos

 
At 23:16, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns! A Mariana é Linda!Espero que tenha corrido tudo bem!Uma beijoca grande

 

Enviar um comentário

<< Home