Hoje fui ver o Festival de fim de ano da natação da Elisabete. Foi um orgulho ver a minha menina a nadar (de costas). Ficou em 3º lugar, quase, quase em 2º, e eu toda vaidosa! Mais do que ela que, felizmente, não dá muita importância a isso e acha que o que interessa é participar. E já me tinha avisado: "Mãe, não são corridas, é só demonstrações...". De qualquer forma, a minha menina é linda, nada bem, é linda, está (quase) sempre muito bem disposta, é linda, é uma menina feliz, é linda, apesar de anafadinha consegue nadar depressa, é linda, etc, etc... Ah, é linda!
Estava tão nervosa antes, coitadinha, que não parava de se mexer e estava constantemente a roer as unhas (hábito feio que herdou aqui da mamã) - como eu compreendo, agora, a minha mãe que estava sempre a ralhar comigo "tira os dedos da boca, que feia que ficas!" - eu achava que era só embirração.
O recinto estava tão quente que me fartei de transpirar e fiquei com a t-shirt toda colada ao corpo. Quando assim é, fico ridícula porque só se vêm duas manchas de suor mesmo por baixo das mamas. O que vale é que não consigo ver a parte de trás, porque imagino o estado em que estava! Até sentia os pingos a escorrerem-me pelo meio das costas!
Depois do festival, e como neste fim de semana está com o pai, lá foi embora com eles, que também estavam connosco a assistir, toda satisfeita, lanchar à Feira de Artesanato do Estoril. Amanhã, vão ao "Meu 1º Festival", ao Parque dos Poetas, ver as Bratz, as DoceMania, a Roda Gigante, os insufláveis, etc. Quanto ao Noddy e Ruca, já não fazem parte dos interesses da minha menina grande.
Por falar em lanchar, eu também saí de lá com fominha. Então, depois de termos ido espreitar o Moínho da Azóia (que estava a abarrotar, o que nos fez desistir), decidimos ir à Fronteira, na Malveira da Serra, petiscar. Os caracóis estavam uma delícia e, depois, ainda devorámos uma mariscada divinal! Saí de lá a abarrotar o que resultou numa ida ao Lidl, a caminho de casa, para comprar água com gás (à semelhança da gravidez da Elisabete, sabe-me sempre tão bem beber água gaseificada!).
Agora, aproveitei para vir aqui contar-vos novidades, enquanto o maridinho leva o canito à rua (qualquer dia apresento-vos o nosso cãozinho, que só faz asneiras).
Ah, parece que já voltou! Vamos ver um filmezinho, enroscados no sofá (não muito, porque o espaço já é pouco).... Pronto, vou dizer a verdade: eu vou estar deitada, com os pés no colo do maridinho, sentado, enquanto ele me massaja os pés - esta é que é a realidade!
Antes de ir, deixo-vos as fotos da barriguinha às 32 semanas.